Dou uma última olhada no espelho e saio do quarto. Fazem exatos sete dias que voltamos de viagem e finalmente eu decidi ir até a oficina para a entrevista de secretaria. Eu realmente pedi as contas do meu antigo serviço em uma das revistas mais badaladas de moda em Nova Iorque para trabalhar em uma oficina. Pelo que eu pude entender para a vaga o avô do Ethan quer alguém com uma vaga noção de marcas e modelos de carros, formado em secretariado e administração. O que eu posso dizer, minha experiência com secretariado e concerto de carros parece minha vida sexual. Simplesmente inexistente. Mesmo assim eu vou tentar. Essa vaga de emprego caiu do céu e espero realmente que eu consiga e que valha a pena. E bom, se conseguir pelo menos que tenham mecânicos bonitos desfilando sem camisa perto de mim o dia todo.Paro no final do corredor e arrumo minha bolsa no ombro antes de descer as escadas. Como Nathan praticamente está morando no apartamento das meninas eu decidi comprar o meu próprio no centro de Manhattan, bom tecnicamente eu pedi para minha mãe e ela conseguiu convencer meu pai. Vai ficar muito mais fácil morar no coração de Nova Iorque e trabalhar perto da praia em Coney Island, afinal eu terei opção para chegar ao meu local de trabalho até mesmo de metrô. Sim, eu estou tão confiante que já estou pensando no meu futuro trajeto diário. Entro na sala e para minha surpresa encontro a Sarah sentada no sofá com uma expressão preocupada. Pelo que minha mãe me contou desde que a trouxe para cá ela parece deslocada e até mesmo assustada. Nem imagino o que esteja sentindo, já que o pai do filho dela não faz ideia do que fez ou de onde ela está. Meu irmão é um idiota com 'I' maiúsculo de imbecil estampado na testa se é que deu para me entender.
— Oi. — falo baixinho aproximando-me cautelosa e mesmo assim consigo assusta-lá.
— Ah, oi. — ela resmunga agora olhando para os próprios dedos enlaçados em seu colo.
— Está tudo bem? — pergunto e ela finalmente me encara. — Você não precisa ficar assim, eu sei que deve ser complicado, mas sabe... eu vi Alícia ter um bebê sozinha e sem planejar.. Não foi tão ruim.
— Bom, tecnicamente ela tinha a família para ajudá-la. — ela sorri, mas um sorriso triste e meio irônico.
— Você não está sozinha Sarah. Eu estou aqui por você e meus pais também. Vamos te ajudar em tudo com o bebê.
— Obrigada. — ela suspira.
— Acha que minha roupa está boa para uma entrevista? — questiono olhando para meu próprio look e mudando de assunto. Hoje optei pela calça jeans branca e camisa social preta com rabo de cavalo e uma sapatilha também preta. Queria algo não muito elegante e consegui uma combinação casual. Mesmo sabendo ser uma péssima ideia calça branca para um lugar cheio de graxa e óleo de motor.
— Ficaria melhor se você colocasse um salto. — Sarah responde me olhando de forma especulativa e sorrio.
— Tem razão... — concordo. Um salto vai ficar bem melhor. — Humm.. hoje depois da minha entrevista eu e minha mãe vamos até meu apartamento arrumar algumas coisas antes da minha mudança definitiva se você quiser vir, podemos almoçar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...