KATE

2.5K 292 15
                                    

— Você está falando sério? — Lexi questiona me encarando com os olhos arregalados.

— Eu estou realmente grávida, Alexia. — repito e ela me surpreende dando uma gargalhada escandalosa.

— Qual o problema de vocês? Primeiro Alícia, agora você? — ela balança a cabeça em negativo — Já pensou que agora tem três grávidas na família?! Que alegria!

— Lexi para de palhaçada. O meu caso é sério, a prima do Ethan também está grávida dele.

— E ele já sabe? — ela questiona com curiosidade.

— Eu não tenho coragem de contar. Foi minha culpa isso ter acontecido.

— Foi mesmo. Qualquer idiota no seu lugar teria preferido tomar a injeção ou sei lá, colocar um lembrete para tomar a pílula. Como você fala que está fazendo uma coisa e esquece de fazer justamente essa coisa? — ela bufa.

— Ah, muito obrigada. Está ajudando muito. — jogo-me no sofá cobrindo o rosto com uma almofada.

— Kate bebês acontecem quando se transa e pelo que você falou você faz isso demais. Ethan vai te entender... você segurou a xoxota por mais de anos, natural que quando soltasse ficasse meio descontrolada.

— Lexi. — resmungo tacando a almofada na sua cara.

— Você sabe que eu vou estar aqui por você. Ethan te ama. Não é o fato de ter uma outra mulher grávida dele que irá mudar as coisas...

— Eu também amo o Ethan... — sussurro.

— Então diz isso para ele, você disse que ainda não falou. Aproveita a oportunidade. Ethan eu estou grávida, quando ele abrir a boca para responder você solta logo um eu te amo e pronto. Assunto resolvido.

— Não sei porque eu ainda tento falar com você Alexia! — resmungo levantando e indo para o banheiro.

Passo a noite com a Lexi e dessa vez ela consegue se vingar por eu ter falando tanto do meu irmão na última vez que dormi aqui. Lexi me encheu a paciência falando sobre a gravidez.

Eu sei que devia ter contado para a minha mãe e provavelmente quando ela souber ela vai ficar muito chateada, mas eu mesma ainda não aceitei muito bem a notícia.

— Lexi eu estava pensando, eu não tomei o remédio depois da nossa primeira vez... — pego uma maçã e começo a comer enquanto ela mexe em uma panela.

— Vocês são foda. Caramba, não sei quem é o mais burro. Vocês dois não foram na farmácia no mesmo dia? — ela me olha sobre o ombro.

— Sim, mas o Ethan ficou fazendo palhaçada perto dos preservativos e eu saí e fui esperar no carro. — suspiro. — Eu esqueci.

— Eu entendo você esquecer, você era virgem algumas noites atrás, mas ele não. Porra, se ele é tão irresponsável assim é perigoso ter mais filhos espalhados pelo mundo.

— Para Lexi. — resmungo fazendo um biquinho. — Você está me deixando chateada.

— Tudo bem, eu sinto muito. Você vai ser uma boa mãe e nós vamos te ajudar com tudo. Agora vem aqui e vê se esse risoto ficou bom.

— Desde quando você cozinha? — levanto prestativa.

Depois de jantarmos eu e Lexi decidimos que vamos maratonar juntas uma série na Netflix e comer pipoca de chocolate. Mas ela não deixa de insistir que eu preciso falar com Ethan e principalmente com a minha mãe. Saio do chuveiro e paro em frente ao espelho do quarto da Alícia para ver se vejo alguma mudança no meu corpo. É besteira, mas é diferente pensar que existe uma vidinha crescendo dentro de mim. Fruto do meu amor com Ethan. Dou um suspiro. Eu realmente queria que fosse outra situação.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora