KATE

3.4K 371 29
                                    

— Prometem que vão me deixar linda. — Alícia fala com um sorrisinho.

— Por favor Lice, não temos o poder de te fazer nascer de novo. — sorrio aproximando-me dela — Brincadeira! Você vai ficar maravilhosa. — a abraço.

Hoje finalmente é o casamento da Alícia com o Nathan e eu mereço uma medalha de ouro por conseguir evitar o Ethan a semana toda. Sinceramente ver o jeito que aquela Bianca nojenta ficou com ele no restaurante me fez chegar ao meu limite. Mesmo sentindo sua falta durante o dia e principalmente a noite, saudade do seu ronco baixinho que se tornou minha música favorita ou seus braços a minha volta, eu decidi colocar um basta nessa história. Bom, pelo menos até minha raiva passar. Nós ainda não conversamos já que eu o estou evitando. E sei que conversar significa resolver. Tenho receio que talvez o resultado seja nos separarmos definitivamente. Não estou preparada para ficar sem falar com ele, mesmo que sejam poucas palavras ainda sim eu sei que eu o tenho.

Hoje ficaremos juntos no altar e honestamente estou me sentindo ansiosa demais. Por isso trouxe meu mecânico cor de rosa comigo. Colin é ótimo para dar conselhos e para me distrair caso Ethan decida paquerar alguém. Não que isso me importe, mas prefiro me manter prevenida.

Afasto o rumo dos meus pensamentos e foco na minha tarefa. Como fiquei responsável pelo penteado da Lice optei por fazer um chignon baixo com tranças. Um penteado despojado e que combina com o casamento praiano. Entrego o buquê a ela que já tem o rosto molhado de lágrimas e afasto-me para admirar meu trabalho. Horas de tutorias e conversas com o Colin me ajudaram muito já que ela preferiu não ter pessoas desconhecidas a ajudando.

— Você está perfeita. — Lexi diz passando a mão no volume da sua barriga que está enorme.

— Certeza? — ela questiona apreensiva.

— Tenho, só não começa a chorar agora. — Lexi responde e a abraça.

— Podem parar com a melação. — resmungo arrumando meu sutiã e ambas se separam. Escuro o barulho de pano rasgando e faço uma careta. — Acho que estraguei meu vestido. — encaro o espelho e as duas se aproximam quase que imediatamente.

— O que você fez? — Lexi pergunta alarmada tentando arrumar o que obviamente não tem concerto. Meu decote está uns dez centímetros maior.

— Eu estava arrumando meu sutiã. — sorrio.

— Você é uma burra, esse vestido é de seda. Não percebeu que é delicado. — ela resmunga e me ajuda a tirar o sutiã. Porque diabos eu inventei de colocar para início de conversa?

— Está muito ruim? — questiono fazendo um biquinho.

— Não. Você nem tem tanto peito assim. — Lexi da de ombros colocando as mãos na cintura para avaliar melhor.

— Vadia. — resmungo e ela da risada.

— Vou sentir falta de morar com vocês. — Alícia nos prende em um abraço.

— Eu nem morava com as duas. — sussurro sentindo meus olhos marejarem — Eu amo vocês!

— Todas nos amamos muito, agora vamos. Alícia já está vinte e cinco minutos atrasada. — Lexi diz fazendo com que nos separemos.

— Viu. Não tem como passar muito tempo com a Alexia. — bufo revirando os olhos. — Por isso eu não morava com vocês.

— Acredito que Ethan tenha a mesma opinião sobre você! — Lexi arruma o buquê nada afetada caminhando para a saída.

— Ethan é um idiota. — resmungo.

— Eu acho que ele te ama muito. Poxa, eu acho tão romântico ele não querer transar com você, sinal que ele gosta da sua companhia e não quer só aquilo. — Alícia suspira e eu faço uma careta.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora