— Colin, o que houve? — questiono alarmado.
— Acho que a Kate está passando mal ou com algum problema, ela me mandou uma mensagem pedindo ajuda... mas a porta esta fechada.
— O que? — enrugo a testa e sem pensar duas vezes arrombo a porta do escritório sem nem conferir se está mesmo trancada. Entro apressado com o segurança e corro para o banheiro chamando por ela, mas para minha surpresa está vazio. — Ela não está aqui... — observo e do lado de fora escuro um carro cantando pneu.
Merda!
Decemos os três as escadas como se estivéssemos o diabo foge da cruz e de longe eu vejo meu carro se afastar e sumir entre outros carros.
— Porra. O que deu nela? —resmungo procurando pelo meu celular no bolso do macacão. — Você sabia disso Colin?
— Eu? — ele arregala os olhos — O que? Ethan eu não sabia de nada. Você sabe muito bom como ela pode ser uma demônia. Kate parecia estar bem no nosso almoço. Não sei o que pode ter acontecido. — Colin suspira.
— Vou atrás dela. — o segurança fala destravando o alarme do carro dela.
— Joe espera.. — Colin entra na frente do carro impedindo que ele saia. — Ela me falou ontem que precisava ir em algum lugar, vou ver nas nossas conversas..
— Ethan! — Bianca grita saindo de um táxi e aproximando-se apressada com um sorrio. A ignoro entrando no carona do carro mesmo de macacão.
— Anda, eu vou perdê-la de vista.. — o segurança buzina impaciente.
— Colin caralho, sai da frente do carro. — praticamente grito também perdendo a paciência enquanto ligo para a Kate.
— O que aconteceu? — Bianca questiona curiosa. — Ethan, hoje o nosso bebê...
— Eu não tenho tempo para suas mentiras hoje. — rosno quando ela se aproxima da janela.
— Achei... centro de Manhattan. — Colin diz todo orgulhoso como se o cento de Manhattan fosse uma informação muito precisa. Kate pode estar em qualquer lugar.
— Ajudou muito! — faço uma careta quando o segurança coloca o carro em movimento. — Eu vou ligar para a empresa de rastreamento do meu carro. — observo quando não consigo contato com ela e não conseguimos achar nem um sinal do meu carro nas ruas.
— Ela é sempre tão...
— Demônia? — suspiro quando ele não consegue achar um adjetivo para descrever Katherine Beckham — Acredite meu caro, você não viu nada. — resmungo colocando meu celular no ouvido. — Pode ir para o centro de Manhattan. — completo, melhor que ficar procurando por ela sem sequer uma ideia de onde começar.
Kate não está dirigindo ela está correndo e se colocando em perigo, mas porque? Porra. Será que por causa da Bianca? Achei que tínhamos nos acertado, quer dizer estamos dormindo juntos. Ela está grávida e parece que nem isso importa. Não acredito que ela esteja fugindo, mas com meu carro? Seria burrice, eu vou encontrá-la.
Uns trinta minutos mais tarde eu tenho a informação que meu carro está estacionado em frente o banco central. Aviso o Joe e seguimos direto para o endereço passado pela retardadora e como eu imaginei o carro está realmente estacionado, mas nem sinal dela.
— Katherine Beckham.. — falo para o atendente estendendo uma foto da Kate para seu campo de visão. — Ela esteve aqui?
— Sim. A senhora Beckham passou por aqui há uns vinte minutos ou mais. Ela pediu para falar com o gerente, mas acredito que já tenha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...