Kate está vermelha e totalmente parada enquanto olha para mim esperando que eu tome uma atitude. E é justamente o que eu faço. Afasto-me dela e a ajudo se levantar.
— Merda.. — ela resmunga e acabo dando risada. — Não tem graça.
— Eu sei que não. Vai para o banheiro. — sugiro já que ela continua lutando para abaixar a saia.
— Eu ainda quero ver você gozando. — ela resmunga virando e me presenteando com a visão da sua bunda enfiada na minúscula calcinha de renda preta. Kate tropeça no caminho para o banheiro e ainda vira na minha direção dando risada.
— Anda... — sorrio apontando o banheiro.
— Nossa relação vai se assim? Com você mandando em mim? — arqueia as sobrancelhas petulante.
— Kate! — resmungo e ela da de ombros. — Sua demônia! — digo quando ela finalmente entra no banheiro.
Visto a parte de cima do meu macacão e vou para trás da mesa do meu avô.
— Ethan? — Bianca volta a bater na porta de forma insistente. Respiro fundo.
— Entra. — grito quando termino de abotoar os botões e logo ela abre a porta, estou suado e com as bolas doloridas de tanto tesão acumulado, mesmo assim forço uma expressão de paisagem, mas pela sua própria expressão sei que deixei passar alguma coisa.
— O que aconteceu aqui? — questiona olhando para o chão alarmada e lembro o que eu esqueci.
— O que você quer comigo? — ignoro sua pergunta de forma impaciente.
— A vovó quer que você vá almoçar em casa hoje. Ela disse que faz uma semana que você não aparece. Eu fui até seu apartamento ontem e não te encontrei. — não me encontrou porque eu estava no centro de Manhattan em frente ao apartamento da demônia que colocou minha vida de cabeça para baixo e agora está dentro do banheiro.
— Recado recebido. Se era só isso pode ir. — aponto a porta, mas ela me ignora e olha em volta.
— Você está aqui sozinho? — pergunta apontando o blaser azul em cima da mesa e se sentando em uma das poltronas que tem posicionadas em frente. Respiro fundo e passo as mãos nos cabelos de forma exasperada. Cogito levantar e sair para dar a Kate alguns instantes de privacidade, mas minha ereção está firme e forte em sua missão de tentar ultrapassar a boxer e o macacão. Caralho!
— O que você ainda quer comigo, Bianca? — rosno com irritação.
— Eu fui para a Itália para te ver Ethan. Lembra quando eu vim da outra vez o que aconteceu? Você nunca mais falou comigo direito eu só senti sua falta.
— Isso foi há mais de cinco anos, Bianca. — bufo. — Achei que tinha deixado claro que não iria mais rolar.
— Mas quando nos encontramos na Itália nós transamos. — ela acusa.
— Ambos estávamos bêbados. Bianca, você vive viajando pelo mundo, você é bonita, é nova. Não perca seu tempo comigo. Sério, você está cansada de saber que eu não quero relacionamento, sempre fui honesto em deixar isso bem claro para você. — suspiro.
— Você foi o meu primeiro, Ethan. — ela fala sentida — Eu me entreguei para você, será que você não se importa?
— Eu não te obriguei a abrir as pernas que eu bem me lembre, você perdeu a virgindade comigo porque quis e nós tínhamos quinze anos, pelo amor de Deus. Já até transamos de novo depois disso. — dou de ombros e olho para a porta do banheiro que está fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...