ETHAN

3.1K 313 10
                                    

Entro no meu apartamento e me jogo no sofá. Porra. Agora acabou definitivamente. Eu não vou mais atrás da Kate. Essa amizade finalizou hoje. Não acredito que ela esteja com aquele Colin imbecil e muito menos que eu estou apaixonado por ela. De todas as mulheres que eu me envolvi na vida tinha que ser justamente a Katherine?

No fundo eu devia imaginar, desde a merda do colégio ela mexe comigo de uma forma que não tem explicação. Agora eu estou apaixonado e ela provavelmente está com outro. Bem feito para mim. Seis meses é tempo demais. Eu fui um idiota, se eu não tinha intenção de ficar com ela devia ter me afastado quando tive oportunidade. No fundo eu sabia que essa história de amizade daria merda, agora eu estou aqui me lamentando.

Abro a geladeira e a única coisa que encontro é cerveja. Tomo as quatro garrafas e ainda assim não acho que foi o suficiente, preciso de algo mais forte. Eu voltei no primeiro voo que achei disponível de San Diego quando sai do casamento, estou exausto sem contar que fiquei quase três horas no aeroporto. Falta pouco para nove da noite. Pego meu celular e decido verificar minhas contas nas redes sociais e claro que o casamento do Nathan está entre as muitas publicações. Kate aparece em algumas fotos e eu cometo a burrice de entrar na conta dela. A primeira foto que vejo é uma dela sorrindo abraçada ao imbecil do Colin. Desligo o celular e dou um suspiro. Estou cansado, com raiva e ainda assim não tenho sono. Abro os armários e sorrio quando acho uma garrafa de Jack Daniel's perdida. Isso precisa servir. Volto para o sofá e começo a beber. Qualquer coisa que me faça esquecê-la pelo menos por essa noite. Amanhã será um novo dia.

— Ethan, você está aí? — alguém bate na porta me despertando.

Porra.

Volto a fechar os olhos decidido a ignorar quem quer que seja, mas as batidas se tornam mais exigentes.

— Ethan! Abre a porta..

Término de virar o restante do líquido da garrafa e com dificuldade me levanto.

— O que você quer, caralho? — falo enrolado para a Bianca que faz uma careta.

— Porque você está desse jeito? O que aconteceu? — ela entra sem ser convidada.

— Quem liberou sua entrada? — resmungo e volto para o sofá.

— Eu tive sorte, tinha um casal saindo. — ela se aproxima e pega a garrafa do chão. — A vó disse que você foi em um casamento ontem. O que aconteceu. Você chegou agora?

— Eu a amo. — resmungo.

— O que? Quem você ama? A noiva? — Bianca fala se aproximando.

— Minha demônia... Por isso estou aqui... por isso eu bebi. Eu acho que perdi a Kate. — fecho os olhos sentindo-os pesados demais.

— A secretaria? Você está assim por causa daquela mulher? — sua voz protesta aguda demais.

— Aquela mulher... — sorrio. — Minha morena intocada. Eu preciso falar com ela... — tento procurar meu celular.

— Ethan vamos para o seu quarto. Tenta dormir e amanhã você fala com ela. — Bianca fala segurando minha mão.

— O que você veio fazer aqui? — resmungo levantando-me com sua ajuda.

— Você falou para a vó que voltava hoje. Eu vim falar com você. — Bianca me leva para o quarto.

— Já falou... pode ir embora. — resmungo sentando-me na beirada da cama.

— Ethan porque você bebeu dessa forma? Aquela mulher vale mesmo esse comportamento? — ela puxa minha camisa.

— Esse é o meu apartamento, eu vou beber quando eu sentir vontade. — bufo — Eu acho que pela Kate eu sou capaz de qualquer coisa... até ficar sem sexo por meses. — sorrio com a lembrança dela me provocando — Porra, ela estava tão linda...

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora