Respiro fundo tentando me acalmar e finalmente olho na direção da garota que me encara de volta com uma expressão nada amigável. Tudo bem, eu estava agarrando o Ethan, mas ela que chegou e atrapalhou. Agora entendo como é chato quando estamos do lado de cá. E devo desculpa as pessoas que eu empatei a foda mesmo que involuntariamente. Ethan a abraça e imagino que se conheçam bem pela forma que ela olha para ele como se fosse o próprio Zeus em pessoa. Aproveito também para olhar melhor para ela. Reparar, sendo bem honesta, aproveito para reparar nela. Primeira coisa que noto são seus cabelos castanhos feito os meus e os olhos na mesma cor. Ela é alta, magra e bonita não vou mentir.
— Você está namorando? — a garota questiona e Ethan olha na minha direção, engulo em seco.
— Não Bianca, eu não estou namorando. Essa é a Katherine. Ela é... é uma amiga. — ele responde. Amiga? Caramba Ethan. Que merda.
— Prazer te conhecer.. — aproximo-me com um sorrisinho ainda sentindo minhas bochechas quentes e imagino que eu esteja vermelha feito o molho da lasanha que vou almoçar dentro de alguns minutos. Estendo a mão que a tal Bianca não faz questão de apertar. Ok, aparentemente ela faltou em algumas aulas de educação e boas maneiras.
— Ethan eu te procurei na Itália, porque não disse que iria voltar? Eu poderia vir com você, afinal eu também fui lá visitar nossa família. — ela me ignora e abaixo minha mão reprimindo a vontade de mandá-la se foder.
— Bianca...
— Ethan sabia que eu passei um dia todo com a tia Antonella. Sua mãe é um amor, eu amo o sotaque italiano, pena que você não tem...
— Bianca? — dona Amélia exclama entrando na sala de repente — Que surpresa! está sozinha? Cadê seus pais?
— Eles não vieram vovó! — responde presa no abraço da dona Amélia. E eu entendo, ela é prima. E porque tanta hostilidade comigo? Será que ela e Ethan foram namorados? É eu realmente acho que Ethan deveria sentar e me apresentar sua árvore genealógica.
— Que maravilha a casa está cheia. Vamos logo, eu já coloquei a mesa. Porquê você não leva suas malas para o quarto. Já conheceu a Kate?
— Quem? — ela questiona fingindo não me notar.
— A Kate... menina. — dona Amélia sorri na minha direção que estou praticamente ao lado delas.
— Ah! Ela. Onde está o vovô? — olho em volta e respiro fundo. Pensando bem, esse almoço não vai ser nada agradável.
— Está na varanda com as porcarias de charutos que ele não larga de jeito nenhum...
— Ethan você se importa de me acompanhar até o quarto? — ela questiona com uma voz melosa e sorridente olhando para o Ethan. Acabo imitando seu gesto e me surpreendo ao notar que ele está me encarando. Abaixo a vista e decido que por hoje tivemos interação demais. E sinceramente almoçar com a empata foda não está nos meus planos.
— Depois eu faço isso Bianca, vamos almoçar primeiro.
— Boa ideia, filho. Vamos comer que saco vazio não para de pé... — dona Amélia fala caminhando para o outro cômodo enquanto leva a neta que começa contar sobre como foi o voô.
Volto para o sofá e pego minha bolsa a colocando no ombro.
— Ei, aonde você vai? — Ethan questiona se posicionando á minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...