ETHAN

2.4K 286 14
                                    

— Porra. — eu reclamo quando a Kate prende minha mão em uma mordida.

— Não mexe nos meus óculos. — ela rosna me encarando de soslaio.

Estamos em janeiro. Sim Janeiro. Você não leu errado. Dezembro deu adeus e ainda assim, seguimos firme sem transar. Maldita hora que eu abri a porra da boca. Mesmo com as festas de final de ano, mesmo com o nascimento das crianças, mesmo com a volta dos meus avós nosso casamento não está pronto para acontecer e eu estou quase subindo pelas paredes. Kate decidiu que não vamos mais transar e eu estou vivendo um verdadeiro pesadelo. Ela me tenta de formas imaginais e inimagináveis com minúsculas camisolas, com beijos e carícias que sempre terminam nela saindo do nosso quarto para o quarto de hóspedes.

— Até quando você vai me tratar assim? — eu murmuro acariciando minha mão.

— Eu estou resolvendo uma coisa importante. — ela fala arrumando os óculos de grau no rosto e mantendo os olhos na tela do notebook.

— Eu não sou importante? — eu disparo, enquanto ela fecha o notebook e se vira na minha direção.

— Claro que você é importante, você é meu noivo. Pai do meu filho. — ela diz com a voz suave. — Eu estava falando com a cerimonialista. — Kate coloca o notebook no criado mudo e em seguida os óculos. Sorrio quando ela se aproxima de mim e segura meu rosto entre as mãos. — Estou tão ansiosa!

Nem falo nada apenas a beijo. Nossas línguas se enroscam de forma ávida e quente. Nunca pensei que um dia ficaria tão viciado em algo como eu sou viciado no beijo da Kate. Quando ela geme eu a puxo para meu colo aprofundando ainda mais nosso beijo. Abraço seu corpo e começo subir sua camisola apertando sua bunda e a pressionando contra minha ereção.

— Ethan.. falta pouco para o casamento. — Kate sussurra e seus lábios se abrem. Percebo sua respiração mudar quando ela puxa o ar com dificuldade e seus olhos escurecerem me encarando.

— Vamos uma rapidinha.. — eu tento voltar a beija-lá, mas ela se afasta com uma mestria impressionante.

— Faltam quinze dias. — ela diz abaixando a camisola.

— Porra Kate, eu não transo desde o ano passado?! Você vai me matar, estou te avisando. Minhas bolas estão roxas.. eu nunca fiquei assim antes. — reclamo.

— Para de drama. — ela da risada. — Quem vê pensa.. ano passado foi há quinze dias, Ethan.

— Fala isso para o meu pau. Você parou de comparecer desde o início de dezembro praticamente. Sinceramente eu não quero me casar com uma mulher que não me agrada. — tento, mas ela faz uma careta com deboche.

— Se você não quisesse não pediria minha mão. — ela bufa — Vou comer maçã. — ela caminha para fora.

— Demônia! — grito para a porta.

Eu não pensei que minha vida com a Kate seria uma constante luta. Sim, ela me tenta o tempo todo e pelo visto essa é a minha sina. Kate é a minha Tentação Inesperada. Inesperada porque desde a primeira vez que a vi no colégio ela tomou conta de todos os meus pensamentos e de pouquinho em pouquinho do meu coração e tentação porque com ela a minha vida nunca vai ser fácil.

•••

Abro os olhos para a claridade e antes que consiga me espreguiçar me deparo com Arthur parado perto da minha cama me encarando com os braços cruzados. Nem preciso dizer que o susto quase faz meu coração sair pela boca.

— Porra! Quer me matar? — resmungo.

— Bom dia bela adormecida, como passou a noite? — ele bufa.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora