ETHAN

3.1K 327 10
                                    

— Fala Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Fala Kate... — peço mordendo o lóbulo da sua orelha. — Fala que nunca vamos transar, enquanto eu estou dentro de você...

— Nunca... — ela geme. A ajudo a acelerar os movimentos de subir e descer. — Oh, meu deus! Nunca... nunca... nunca... — ela balbucia e eu sorrio.

Estamos no sofá. Rodeados de uma bagunça de sacolas. Kate está no meu colo completamente nua enquanto eu tenho a calça de moletom embolada até os joelhos. Desço a boca para seus seios balançando praticamente na minha cara e prendo um entre meus lábios chupando e mordiscando o bico túrgido.

— Oh, Ethan... — ele geme jogando a cabeça para trás em êxtase.

Eu já percebi que a minha adorável demôninha não consegue resistir quando o assunto é sexo. Kate até tenta, mas basta um beijo, um aperto mais firme ou uma cheirada no seu cangote e ela já está totalmente entregue.

— Geme minha demônia... geme pra mim...

— Eu te odeio... — ela balbucia seguido de um gemido alto. Dou uma palmada na sua bunda e ela finalmente grita meu nome.

A ajudo acelerar ainda mais os movimentos e sinto quando ela atinge o orgasmo apertando ainda mais o meu pau e gemendo enlouquecida. Seguro o máximo que eu consigo e assim que se recupera eu a ajudo levantar sentindo o quanto essa é a porra de uma sensação frustrante. E eu estava tão perto.

Meu pau ainda está ereto e minhas bolas chega estão doloridas.

— Ethan...

— Eu não posso, dentro não... — grunho fechando os olhos e começando acariciar minha ereção agora lambuzada com seu suco.

— Me ensina te ajudar... — ela pede e eu abro os olhos.

— Kate você não precisa.

— Eu sei que não. Mas eu quero. — ela sorri e se ajoelha entre minhas pernas. Só essa visão já quase me faz gozar.

Assim que ela toca minha ereção eu fecho os olhos a ajudando fazer os movimentos. Kate faz isso tão bem que acabo deixando escapar alguns gemidos. Deito a cabeça no encosto do sofá e então eu sinto. Algo quente. Caramba. Quente feito o inferno... assim que prende a minha glande entre os lábios eu sinto sua língua me acariciando gentilmente e de forma tímida.

— Porra... — gemo e levanto a cabeça para ver que ela realmente tem meu pau enfiado na boca. Kate chupa de forma tímida enquanto sua mão continua massageando a extensão. Encaro seus lábios carnudos envolta do meu pau e sinto que estou prestes a gozar. — Kate... para eu vou gozar.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora