KATE

3.2K 319 11
                                    

— Ele é um idiota. — resmungo para o Colin enquanto estamos no balcão esperando nossos drinks. Já bebemos uma dose de tequila para iniciar a noite e conversamos alguns assuntos aleatórios, mas mesmo eu tentando evitar Ethan acaba se tornando o assunto. Colin está louco para dançar, mas sendo bem sincera eu só quero minha casa. Minha vontade de me divertir sumiu assim que coloquei os pés aqui. Agora está barulhento demais e as luzes coloridas estão me incomodando mais do que eu gostaria.

— Ele está é caidinho por você, só não sabe ainda. — ele da risada olhando em volta.

— Tudo bem, mas eu não vim aqui falar do Ethan.

— Tem razão, vamos dançar? — questiona sorridente. Dou uma olhada em volta na boate.

Está bem movimentada, a pista está iluminada e as pessoas estão dançando sorridentes. O clima é agradável e a energia está lá em cima totalmente ao contrário de mim. Francamente, e eu imaginando que teria uma noite divertida. Sinceramente eu só quero minha casa e minha cama. Ethan além de nos atrapalhar conseguiu me desanimar. Agora eu estou com fome e sem paciência.

— Vamos pegar o drink primeiro... — faço uma careta.

— Estou te achando meio distraída. — ele observa e dou de ombros — Talvez isso te anime... Tem um carinha ali que não para de te olhar, disfarça. — Colin sussurra se aproximando de mim e automaticamente eu viro a cabeça na direção que ele discretamente apontou. — Sutileza, conhece?  Então, ela te mandou lembranças. — ele bufa.

— Jura, pois avisa pra ela que eu estou ocupada com a sua lerdeza. Ele está olhando para você. — resmungo.

— Jura? — ele arregala os olhos.

— Por que você não vai até lá.. — sorrio balançando as sobrancelhas o incentivando.

— Nem pensar, nós viemos juntos...

— Colin para de bobagem, eu sei me cuidar e sinceramente estou ficando com dor de cabeça. Eu vou para casa.

— Poxa Kate...

— É eu sei... — dou um sorrisinho — Desculpa mesmo, mas não acaba com sua noite por minha causa. Eu te compenso. — abro os braços e ele se aconchega no meu abraço.

— Se resolve logo com o seu mecânico gostosão... — pede por cima da música.

— Tudo bem, depois quero saber os detalhes. — sorrio.

Assim que Colin se afasta o rapaz atrás do balcão se aproxima com os drinks. Bebo o meu em goles apressados e como Colin não está pego o copo dele e faço o mesmo.

— Você deveria ir com calma. — alguém fala ao meu lado e me viro para ver quem é.

— Sério? Você não me deixa em paz nem para me divertir? — faço uma careta para o Ethan e viro o restante do outro drink chamando o barman.

— Eu vim pegar uma bebida ou é proibido vir nessa boate quando você estiver nela? — sorri.

— O que você quer, gatinha? — o barman chama minha atenção.

— Me trás uma dose de vodka — olho para o Ethan com um sorriso debochado. — E a conta. — essa noite já deu tudo que tinha de dar.

Não que eu tenha uma tolerância baixa para bebidas, mas talvez o fato de estar com fome está me deixando um pouquinho mais leve do que eu gostaria.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora