Balada com aquele mecânico metido a modelo que agora além de ficar grudado nela praticamente o dia todo começou presentea-lá. Porra. Passo o dia na mecânica enrolado em uma troca de bomba de combustível, e imagino que o mal desemprenho no meu trabalho seja por causa da minha mais nova amiga. Essa provavelmente foi a minha pior ideia. Eu não sei se vou conseguir ser amigo da Katherine. É impossível ficar ao lado dela sem pensar em sexo. Nem mesmo se incomodar por ficar na minha frente sentada com aquela saia curta ela se incomodou. É como se ela não tivesse noção do tanto que é bonita e ainda sim ela diz que eu estou com ciúmes. Será que preocupação agora mudou de nome?Com uma careta encaro o idiota do Colin sorrindo para o Bruce que fala alguma coisa que não faço questão de prestar atenção. Por mais que eu queria não me sentir incomodado eu não consigo. Só em imaginar a Kate na balada eu fico de cabelo em pé.
— Até amanhã, pessoal. Eu já estou indo. — Colin fala se despedindo dos rapazes já que estamos no final do expediente e alguns já até saíram.
— Você pode me ajudar em uma coisa? — pergunto assim que ele passa por mim. Como eu sou neto do dono normalmente é difícil achar quem me diga não. Nunca me aproveitei disso, mas nesse momento qualquer vantagem é válida. Colin coça a cabeça e encara a tela do celular em sua mão.
— Podemos deixar para segunda? — questiona.
— Preciso entregar o carro na segunda feira de manhã — minto — Vai ser rápido.
— Tem certeza que é para segunda? Os carros de liberação já foram todos revidados. — ele aponta na direção de alguns carros.
— Eu sei, eu me atrapalhei. Você pode me ajudar sim ou não?
Uma hora mais tarde ainda estamos enrolados no carro, Colin parece extremamente incomodado já que ele pegou no celular umas três vezes desde que começamos. Eu por outro lado estou super tranquilo enquanto continuo fingindo não saber o motivo do painel do carro não dar sequer um sinal de vida já que fizemos todos os testes possíveis e imaginais, estou ciente que o fusível necessário para resolver o problema está no meu bolso, mas até o modelo se dar conta disso não sairemos daqui nunca. A oficina já está vazia e acredito que até o balcão de peças já tenha fechado. Só estamos eu, ele e os seguranças responsáveis pelo fechamento da oficina. Katherine eu imagino que já esteja em Manhattan esperando por ele o que me deixa mais satisfeito ainda.
— Colin Newton, seu imbecil! — escuto sua voz gritar antes mesmo dela aparecer na nossa frente. O que diabos essa demônia ainda está fazendo aqui? Merda. — Posso saber o que você acha que está fazendo aqui.. Você disse que já estava saindo e... Ah sabia! — ela bufa olhando na minha direção e depois para ele.
— O Ethan pediu minha ajuda, Kate. — ele fez uma careta.
— Justamente hoje ele te pediu ajuda? Plena sexta-feira! — ela resmunga cruzando os braços e olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...