Claro que eu passei o final de semana com o Ethan. Nós finalmente começamos a namorar e com isso eu praticamente me mudei para o apartamento dele contra minha vontade. Já levei algumas roupas e só não fomos ainda visitar sua avó porque segundo ela Bianca não está saindo muito de casa.
Hoje completamos nossa segunda semana de namoro e fico feliz em saber que no final deu tudo certo nossa loucura conjunta e Sarah está bem e divorciada. Bom, tecnicamente agora casada com Arthur já que ela insiste em não tirar do dedo a argola de chaveiro. Com Ethan as coisas também estão tão calmas que parece que estou sonhando. Nenhum sinal da prima dele. Depois das fotos que me mandou ela simplesmente desapareceu. Nem mesmo vir até o apartamento do Ethan ela está vindo o que é ótimo.
Abro os olhos com a claridade que entra pelas janelas e espreguiço-me vagarosamente desvencilhando-me dos braços do Ethan que continua dormindo. Sigo para o banheiro e tomo um banho. Visto-me enquanto Ethan toma banho e decido fazer uma maquiagem quando ele começa se vestir também.
— Faz tempo que você não usa maquiagem... — ele observa.
— Hoje seu avô vai ter uma reunião com o dono do galpão que vai ser uma franquia da oficina, só quero ficar apresentável. E além do mais toda vez que eu tento me maquiar você atrapalha..
— Porque você é linda de qualquer jeito. — Ethan responde enquanto eu pego minha necessaire.
— Eu acho que vou colocar um batom vermelho, o que você acha? — questiono e para minha surpresa quando abro a necessaire a primeira coisa que encontro é a cartela de remédio inteira. — Puta que pariu! — exclamo.
— O que houve? — Ethan questiona aproximando-se.
— Não, nada... — respondo com a voz estrangulada.
Eu não acredito que esqueci o remédio. Meu Deus. Estamos transando esse tempo todo sem nenhum tipo de proteção e eu esqueci a merda do remédio.
— Kate tem certeza? Você está pálida. — ele segura meu rosto entre as mãos.
— Eu... eu estou bem. — suspiro — Vamos?
— Desistiu da maquiagem? — ele franze as sobrancelhas.
— Eu faço lá. — dou de ombros sentindo minha garganta fechar.
Não pode ser. No carro eu começo a fazer contas e mais contas e claro que fico mais desesperada ao saber que minha menstruação deveria ter vindo há uma semana atrás. Céus, como eu pude esquecer justamente do remédio. Qual mulher no planeta esqueceria? Fiquei tão preocupada com as coisas que aconteceram que simplesmente esqueci. E Ethan ainda me perguntou se eu estava tomando e eu disse que sim. Eu disse que sim quando eu não tomei absolutamente nada, nem mesmo um comprimido. O quanto eu fui idiota? Ele vai ficar possesso comigo e com razão. Olho na sua direção e para minha surpresa ele está me encarando.
— Você está me deixando preocupado. — ele resmunga.
— Eu fiquei com um pouquinho de dor de cabeça. — minto.
Assim que chegamos a oficina eu subo apressada e peço para ele chamar o Colin.
— Kate relaxa, se você estiver grávida ele vai entender. — ele fala enquanto eu caminho de um lado para o outro.
— Ele vai achar que fiz de propósito, Colin. Eu disse que estava tomando o remédio.
— Kate aconteceu muita coisa nesses últimos dias, você nunca usou contraceptivos é normal que você esqueça. — ele diz compassivo.
— Tido mundo me diz isso, mas Colin eu que escolhi remédio, eu poderia ter tomado uma injeção. Como eu fui burra! — resmungo desacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...