Termino de tomar meu banho calmamente e enquanto eu me visto não vejo Ethan em lugar algum do quarto. Preciso urgente do meu celular e preciso voltar para o meu apartamento. Quero notícias da Sarah e imagino que Lexi também esteja preocupada com meu sumiço apesar de ter deixado um recado para ela. Visto o vestido florido já que com ele não preciso usar sutiã, e coloco o par tênis branco. O cabelo eu deixo solto e apesar de não ter molhado como eu penteei e fiz um coque ele criou algumas ondas que estão até apresentáveis. Passo um pouquinho do hidratante e estou pronta. Junto minhas coisas na sacola organizando tudo e dou uma ajeitada no quarto. Arrumo a cama, dobrando as cobertas, pego as roupas que o Ethan jogou no chão e coloco dentro do cesto no banheiro, inclusive as toalhas. Também jogo no lixo a camisinha que ele tirou ontem e jogou no chão sem se importar e dou minha tarefa por finalizada. Olho em volta e decido que está bom. O ideal seria passar ao menos uma vassoura no chão, mas por hora, eu consegui deixar o quarto mais organizado.
Entro na sala e encontro Ethan na cozinha. Ele está de costas e mexendo em alguma coisa, mas não faço questão de ver do que se trata. Coloco as sacolas no sofá e me aproximo do balcão.
— Ethan. — chamo e ele se vira na minha direção. — Eu estou pronta, posso chamar um táxi ou você...
— Não vai dar. — ele me interrompe e eu enrugo a testa.
— Sem problema, eu chamo um táxi. — sorrio me levantando.
— Não vai dar para você sair do apartamento...
— O que? Como assim, porquê não? — bufo — Você por acaso vai me prender aqui? Não entendi.
— Na verdade nem você e nem eu. Acidentalmente eu derrubei a chave no triturador da pia, acredita? — ele sorri enquanto eu paraliso sentindo meus olhos arregalarem.
Corro para a pia e começo olhar o triturador.
— Está me dizendo que acidentalmente você derrubou a chave no triturador? — questiono olhando para o buraco dentro da canopla sem acreditar.
— Exatamente isso. — ele confirma calmamente ao meu lado.
— Meu Deus, como você fez isso? Nem a louça você lavou!
— Então, eu ia justamente lavar. Eu não costumo fazer essas coisas por isso me atrapalhei...
— Fala sério! E você ia usar a chave para ensaboar as louças? — questiono e ele não responde — Tudo bem você derrubou, e será que você não pode chamar um chaveiro? — arqueio as sobrancelhas como que falando o óbvio.
— Sim eu até poderia, mas hoje é domingo.
— E qual o problema? Ethan, eu tenho certeza que algum chaveiro pode vir até aqui e...
— Sabe o que é, é que tem uma regra no condomínio. Eu não posso receber nenhum prestador serviço dia de domingo ou final de semana. Por questão de barulhos e incomodar os vizinhos... entende?! — ele da de ombros dando a volta no balcão.
Isso só pode ser uma piada. Dou a volta no balcão também.
— Mas... mas isso é uma emergência. E se alguém morrer aqui? — pergunto alarmada enquanto ele calmamente tira as sacolas do sofá.
— Kate você entende que regras são regras, né?! — ele se senta e liga a tevê como se o fato de estarmos presos aqui o dia inteiro não fosse nada preocupante.
— Ethan, mas se você pedir será que o dono do prédio, o responsável. Sei lá, eles não podem abrir uma excessão? — questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...