KATE

3.1K 322 13
                                    

Merda.

Esqueci desse detalhe. A porcaria da chave do carro. Caminho para o quarto e encontro Ethan deitado sem camisa e com os olhos fechados. Lindo é pouco para descrevê-lo agora. Ethan está irresistível. Conto os gominhos do seu abdômen definido e me amaldiçoo mentalmente por isso. Ele está realmente o próprio Zeus em pessoa. Entretanto, eu estou com raiva. E não vou ceder nem tão cedo. Sei que resistir vai ser complicado, mas não posso simplesmente facilitar para ele.

— Ethan, eu quero ir para o meu apartamento. — peço e ele abre os olhos.

— Eu não vou te levar e tão pouco vou permitir que você entre em um táxi sozinha essa hora. — responde.

— Essa hora? Mas qual o seu problema com o relógio? Ainda vai dar onze horas. — retruco — Eu não vou dormir nessa cama. — completo e cruzo os braços.

— Dorme no sofá. — ele bufa e eu jogo a chave da porta em cima dele o assustando. — Mas que po... — ele interrompe a frase com um suspiro — Sua intenção é tornar minha noite um inferno? Porque se for isso, parabéns está no caminho certo.

— Você é um idiota. — resmungo e caminho para o banheiro.

As coisas estão do jeito que deixamos, Ethan não mexeu em absolutamente nada nesses quatro dias. Francamente é como se ele não estivesse morando aqui. Tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha. Ethan está terminando uma ligação quando me aproximo segurando minhas roupas. Passo por ele e vou direto para o guarda-roupa. As sacolas da loja que comprei as roupas ainda estão no chão. Jogo as roupas que a pouco estava vestida dentro da primeira sacola e então vou no guarda-roupa pego uma das suas camisas dobradas. Não vai ficar bem uma camisola, mas isso é o que menos me importa. Tiro a toalha jogando a aos meus pés.

— Porque está fazendo isso, sua demônia?! — ele rosna e eu viro na sua direção com meu melhor sorriso — Porra. — ele geme levantando.

— Eu não estou fazendo nada. — dou um sorrisinho balançando os ombros.

— Você está nua na minha frente. — ele passa as mãos pelos cabelos dando passos decididos na minha direção.

— Não chega perto de mim. — alerto e viro de costas rindo o ouvindo xingar algo, mas eu não entendo.

— Relaxa Ethan. Não esquece que você a ama. — ele suspira e olho na sua direção mordendo o lábio inferior e arqueando as sobrancelhas com ironia. — Infelizmente! — completa com um suspiro cansado e dou uma gargalhada. 

Visto sua camisa e como eu imaginei ficou bem curta. Faço um coque no alto da cabeça e procuro nas sacolas pelo hidratante de morango que acabei trazendo junto com as roupas. Eu bem poderia pegar uma das inúmeras lingeries que eu comprei e vestir, mas se Ethan me considerava uma tentação. Agora isso vai piorar em nível máximo já que das outras vezes ele ainda podia me tocar e me beijar. Apoio as pernas na cama e passo o hidratante calmamente em cada uma, depois passos nos braços e sinto seus olhos acompanhando cada um dos meus movimentos.

— Não vai colocar calcinha? — ele questiona com a voz afetada quando termino e viro-me na sua direção.

— Hoje não estou afim de colocar, você se incomoda? — cruzo os braços.

— Você não pode dormir em uma cama ao meu lado sem a porra da calcinha e perguntar se isso me incomoda.

— Quem disse que vou dormir na cama? — arqueio as sobrancelhas. Porem, não espero sua resposta deixo o vidro na cama e caminho para a cozinha o deixando parado no lugar.

Abro os armários e a geladeira e não encontro absolutamente nada para comer. Aqui só tem água, cerveja e gelo. Como alguém vive desse jeito? Dou um suspiro frustrado lembrando que minha última refeição foi o almoço, eu não comi o pão caseiro que a Melissa fez e eu odeio ficar com fome.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora