ETHAN

3.3K 339 24
                                    

Ela realmente mordeu minha orelha? Olho para o meu avô com desespero e ele parece encantado olhando na direção da demônia que desce as escadas sorridente. Engulo em seco e disfarçadamente pego uma folha na mesa para disfarçar minha ereção mal contida pela calça.

— Vô... — chamo e ele finalmente me encara — Você precisa demiti-la agora, urgentemente. O mais rápido possível.

— O que? — ele questiona surpreso arqueando as sobrancelhas — Mas ela nem começou ainda. — ele da de ombros e entra no próprio escritório.

— Essa mulher é uma demônia. Ela é péssima. Tenho certeza que vai dar muito trabalho, além de ser extremamente atraente e porra, os mecânicos vão cair em cima dela. É uma péssima ideia ter uma tentação ambulante em uma oficina cheia de testosterona... demite enquanto tem tempo.

— Tentação ambulante? — ele questiona e da risada em seguida — Para de besteira, rapaz. Kate não é uma criancinha inocente. Tenho certeza que vai colocar esses calçudos em seus devidos lugares e outra, ela é minha secretária. Não é como se ela fosse desfilar entre eles e concertar motores.

— O senhor por acaso conhece o pai dela? — começo a soar desesperado. — Enzo Beckham, o cara é extremamente exigente e rico. Muito rico e protetor com a filha. Acha que ele vai aceitar a filhinha trabalhando em uma oficina?

— Ethan, eu não a obriguei, ela que veio até aqui. — ele bufa. — O que é isso? — aponta a folha que estou segurando.

— Nada.

— Certo, então olha.. — fala caminhando para as persianas atrás do sofá e percebo como seu escritório está diferente. Assim que ele as abre consigo ver perfeitamente a oficina lá em baixo e claro a Kate está lá entre os mecânicos sorrindo e olhando tudo de forma curiosa.

Inferno.

Isso não vai dar certo. Porra, que merda eu fiz para essa maldita fazer isso comigo?

Ele começa explicar o porquê da parede de vidro e eu não escuto uma única palavra que seja. Eu só consigo olhar para ela. Minha pequena demônia. Collin apoia a mão em suas costas a levando para algum lugar enquanto eles conversam entre si e pela forma que ela sorri é provável que ele a esteja cortejando. Sinceramente eu não conheço esse tal de Colin, mas já não gosto dele.

— Ethan? Você está me escutando? — meu avô chama minha atenção e quando finalmente eu o encaro vejo que ele seguiu a direção do meu olhar.

— De onde você a conhece? — questiona se afastando.

— É uma longa história. — suspiro me jogando no sofá.

— Vocês não...

— Não vô... — o interrompo. — Kate não é esse tipo de mulher. Ela quer romance, cavalheirismo e essas merdas todas.

— Ela acabou de ganhar mais um ponto comigo. — ele sorri. — Não tem porque você se preocupar. O pouco que eu a conheço sei que ela é uma mulher cheia de atitude. De qualquer forma hoje a deixarei ciente que nessa empresa não toleramos nenhum tipo de assédio. Kate terá um ambiente de trabalho seguro e tranquilo para trabalhar e colocar em prática suas ideias... — ele da risada. — Sabe que eu acho que estava precisando de alguém como ela por aqui, sangue novo e perspectiva de crescimento. Essa menina vale ouro filho.

Ah, vale. Com toda certeza ela vale ouro. E não apenas ouro, ela também vale noites mal dormidas e orgasmos alheios. Porra.

Bruce é o atual chefe da oficina e mesmo se eu quisesse o cargo meu avô jamais deixaria eu assumir assim apenas por ser seu parente. E eu também acho justo já que Bruce fez por merecer sua posição. De início eu vou ficar com os carros que estão dando entrada na oficina com problemas na bomba de combustível. O que está acontecendo muito pelo que eu pude ouvir. Vou me ocupar tanto de trabalho que não terei tempo para Katherine e suas investidas. Afinal, tenho certeza que esse é o motivo dela estar aqui. Ela veio unicamente para me atormentar. Lembra o que eu falei sobre um alcoólatra trabalhando em um bar. Pois é. Eu sou esse maldito cara. Eu acabei de sair da reabilitação e posso dizer que estava indo até bem, bom, quase bem. Agora? Agora eu estou completamente fodido. Eu terei minha tentação totalmente inesperada bem debaixo do meu nariz. Cabe a mim resistir. E se essa demônia pensa que vou fraquejar tão facilmente está tremendamente enganada.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora