ETHAN

2.6K 296 21
                                    

— Você parece preocupado. — a Kate diz me olhando. Estamos na sala de espera da clínica da família dela, e mesmo a tagarelice alheia de algumas grávidas ao nosso redor não me ajuda no quesito distração. Porra, eu acho que nunca fiquei tão nervoso quando estou agora. Sei que dessa vez não é um ultrassom falso e não imagino o que esperar. Dou uma olhada em volta e os poucos homens que estão aqui a maioria parece relaxado e familiarizado com o ambiente. Tem grávida para todo lado. As barrigas variam de tamanhos e até mesmo formas. Tem barriga pontuda, redonda, mais baixa, mais alta, grande, pequena. É assustador. Eu nunca vi tanta mulher grávida junta no mesmo lugar. — Ethan? Você está bem? — Kate me tira dos meus devaneios e eu a encaro.

— Eu estou.. só um pouco receoso. Logo seus pais vão chegar aqui e eu tenho certeza que seu pai não vai com a minha cara. — suspiro.

— O que? Para de bobagem, Ethan. Meu pai já te aceitou como um membro da família. — ela bufa pegando o celular para conferir as horas.

Se você magoar minha filha eu te mato. Essas foram as palavras exatas do pai dela quando soube da gravidez e ele não estava brincando e muito menos retirou o que disse. Não posso dizer que ele estava errado, afinal depois do papelão da minha prima. Eu realmente o compreendo. Qualquer pai no lugar dele faria o mesmo. E bom, eu também estava excepcionalmente nervoso naquele dia em particular, parecia um maricas sem saber o que dizer e Kate acabou tomando a rédia da situação e resolvendo tudo sozinha. O que não surpreendeu os pais dela. Mas a mim sim. Como sempre ela me surpreende e ao mesmo tempo me enche de orgulho. Por isso eu sinto que a amo mais a cada minuto que passa. Katherine pode ser uma Demônia as vezes e me atentar sempre, mas de todas as mulheres do mundo ela é a única que me completa. Sim, eu estou fodido não há dúvidas. Mas, eu também estou transbordando de felicidade. Por ela eu passo e suporto qualquer tentação.

Também não posso esquecer que foi graças a ela a Bianca vai finalmente voltar para a Flórida e dessa vez eu espero que para sempre. Eu realmente espero não precisar olhar para a sua cara nunca mais. A última vez que nós falamos no dia que foi a casa dos meus avós para vê-la assumir tudo o que fez e mesmo assim ela teve coragem de inventar que agiu movida por impulso e amor e ao prantos implorou para ficar pois estava arrependida, claro que ninguém acreditou e meus avós não voltaram atrás na decisão de mandá-la para casa. O que foi ótimo.

— Chegaram. — Kate aponta a direção da porta da clínica.

Eu mesmo fiz questão de convidar os pais dela para o nosso primeiro ultrassom juntos e não pense que fiz isso porque estou tentando agradar Enzo Beckham, eu jamais me sujeitaria a isso.

— Senhor Beckham, como o senhor está? — levanto com um sorriso e estendo a mão para o pai da Kate que me olha desconfiado e não retribui o meu sorriso.

— Estou bem, Ethan. — ele me devolve o aperto de mão com certa pressão.

— Senhora Beckham. — aproximo-me da Mãe da Kate e deposito um beijo em sua bochecha.

— Obrigada pelo convite, Ethan. — ela sorri — Eu não vejo a hora de ver o meu netinho ou netinha.

— Eu também. — Kate diz se levantando e beijando os pais em seguida. — Eu estava tão ansiosa.

Voltamos a nos acomodar na sala de espera e quando as duas começam a conversar sobre a Sarah e a gestação dela que está quase no final eu fico mais nervoso do que antes.

— Preocupado Ethan? — senhor Beckham fala e eu o encaro — Eu no seu lugar também ficaria. Sabia que foi com três meses de gestação que eu descobri que eram quadrigêmeos. — ele sorri e eu sinto meus olhos arregalarem levemente.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora