Assim que Colin entra no galpão onde os carros estão parados eu saio apressado para o andar de cima para ver como a Kate está. Assim que chego ao topo da escada paraliso ao ver a Bianca sentada a sua frente com um sorriso enorme, enquanto ela está tão pálida que parece ter visto um fantasma.
— O que está fazendo aqui, Bianca? — resmungo e abaixo-me ao lado da Kate. — Ei, está tudo bem? — questiono mais baixo e vagarosamente ela se vira na minha direção.
— Ela...
— Eu estou grávida, Ethan. — Bianca fala e é minha vez de perder o fôlego.
— O que? — questiono virando na sua direção e levantando.
— Eu estava meio enjoada achei que era a menstruação, mas não desceu então eu decidi comprar um teste. Eu fiz e deu positivo.
— E o que eu tenho a ver com isso? — a interrompo — Como assim você está grávida? — questiono com a testa franzida.
— Quer refrescar sua memória, Ethan. Olha no celular da sua namorada nossas fotos juntos. Goste você ou não, lembre ou não lembre nós transamos e eu estou grávida.
— Porra. E você tem certeza que você não está enganada? — passo as mãos pelos cabelos de forma exasperada. — Kate...
— Ethan, eu preciso ver alguns relatórios. — ela pede baixinho. — Tira essa mulher da minha frente, por favor.
— Eu mesma faço questão de sair... — Bianca levanta exasperada. — Eu vim aqui apenas te avisar Ethan. Se você não quer o nosso filho por causa dessa vagabunda o problema é todo seu. Mas, eu já deixo claro que não vou me responsabilizar sozinha. Eu vou abortar caso você me deixe na mão. — ela desce as escadas apressada e vou automaticamente atrás dela.
— Bianca, caralho. Volta aqui... — chamo, mas ela continua andando. — Bianca... — seguro seu braço interrompendo seus passos quando chegamos na calçada.
— O que você quer? — ela puxa o braço com um safanão — Acha que eu estou feliz? Eu não quero um bebê, Ethan. Mas eu fiz a merda do teste e deu positivo. — ela começa a chorar.
Merda.
Eu não posso acreditar que isso está acontecendo.
Porra não pode ser.
— Bianca, você pode estar equivocada...
— Eu não estou. Eu estou grávida e pelas minhas contas já estou de um mês.
— Caralho. Eu vou marcar uma consulta para você. — dou um suspiro.
— Eu já marquei. — ela responde mexendo no celular — Eu só vim falar com você porque minha mãe quer que eu volte para casa...
— E porque você foi atrás da Kate, Bianca. Você não devia ter falado isso para ela desse jeito. — irrito-me.
— Eu digo que estou grávida e você ainda continua se preocupando com ela. — ela bufa afastando-se. Até penso em ir atrás dela, mas nesse momento eu não estou com cabeça para nada, muito menos lidar com a Bianca.
Volto para a oficina e tento me manter concentrado no trabalho, mas não consigo e quando percebo já deu a hora de ir para casa. Espero a Kate descer próximo ao meu carro, mas ela demora mais do que o esperado e sei que isso também tem haver com o fato do Colin também não ter saído.
— Kate? — chamo quando ela finalmente se aproxima de mim.
— Eu combinei de ir para o apartamento da Lexi hoje... — sussurra parando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...