KATE

3.4K 381 29
                                    

Espero Ethan descer todas as escadas e finjo verificar alguns documentos até ter certeza que ele não está me espiando através dos vidros. Assim que confirmo que ele foi para a oficina começo a dar risada. Não acredito que ele caiu mesmo nessa de eu iria deixar a oficina. Óbvio que não. Pelo menos não agora. Amigos. Ethan acha mesmo que como meu "amigo" o desejo que ele visivelmente sente por mim vai simplesmente desaparecer?

Passo a manhã toda atarefada nos relatórios mesmo imaginando que hoje eu teria um dia tranquilo, e para piorar minha situação não consigo deixar de pensar no que eu e Ethan fizemos no escritório. E se tivesse rolado? Céus, como estariam as coisas agora? Ethan é realmente um idiota. E pelo que eu posso perceber provavelmente idiotas se atraem.

O que eu estou tentando provar a mim mesma agindo como uma perfeita imbecil? Ethan já deixou claro que não me ama, mas por outro lado, ele assumiu se importar comigo e não querer me magoar. Não me ama, mas surta quando eu digo que vou embora. Não dá para entender. Que porcaria de sentimento é esse, afinal de contas? Paixão? Atração? Posse? Sinceramente eu não faço ideia.

Mas, mesmo com tudo isso de uma coisa eu tenho certeza, eu já comecei com essa loucura e vou até o fim. Minha virgindade está com os dias contados. Resta saber se eu vou realmente conseguir sair ilesa ao final. Ethan me confunde, mas eu não consigo me afastar. E lá no fundo eu sinto que estou arriscando demais em imaginar que qualquer envolvimento com ele será apenas carnal. Eu já fui apaixonada pelo Ethan, as chances desse sentimento voltar é enorme. E eu assumo que ultimamente eu me sinto extremamente ansiosa para vir trabalhar. Talvez o sentimento não tenha realmente sumido.

Gosto de provocar o Ethan e gosto mais ainda dos raros momentos que nós conseguimos conversar ou dar risada juntos de alguma bobagem. Eu o amo, ou melhor, amo a forma que ele cuida de mim. Mesmo não dando o braço a torcer. Só eu sei o sufoco que o Colin está passando com ele na oficina. Tudo por ciúmes. É uma situação complicada ao que parece Ethan literalmente não monta, mas também não sai de cima.

— Vocês transaram? — Colin fala me assustando e levanto a cabeça do computador e encaro seus olhos verdes.

Shiuu!!! Está maluca, bicha?! Fala baixo. — reclamo olhando em volta apesar de estar sozinha no andar de cima.

— Fala logo vadia, rolou ou ainda está lacrada? — arqueia as sobrancelhas com expectativa.

Sim, agora Colin me chama de vadia, pimentinha, peste, e até mesmo demônia. Segundo ele a forma dele me chamar depende muito da ocasião. Mas, eu não me importo afinal também sou criativa com apelidos.

— Não fala assim da minha virgindade, Cruella. — reclamo.

Xiii, já vi tudo. — ele faz uma careta — Caramba, esse Ethan é tão lerdo assim? Credo eu achei que te dar essa rosa fosse dar um gás nele.  — ele bufa e se senta a minha frente.

— E realmente deu, mas a prima dele chegou. — reviro os olhos.

— Jura, a Bianquinha esteve aqui? — questiona curioso. — Poxa, eu nem vi...

— Que isso? — faço uma careta — Quem mandou você chamá-la assim?

— É o nome dela! — ele da de ombros.

— É mesmo? — cruzo os braços. — Viraram melhores amigas? Por isso vocês estavam de conversinha esses dias?

— Ah, sinceramente ela me trata super bem e...

— Você é meu amigo, ou está do lado daquela sonsa? — reclamo

— Tudo bem, vou reformular. A mocreia esteve aqui? Eu não sabia.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora