ETHAN

2.4K 294 6
                                    

Encaro o espelho mais uma vez e termino de ajeitar o terno. Hoje por incrível que pareça é o casamento do Arthur e ele me convidou para padrinho junto com a Kate que foi passar o dia em casa justamente por causa da cerimônia de última hora. E desde que ela saiu eu não consigo conversar com ela. Eu até tentei ligar, mas como sempre ela não atende.

Assim que termino minha avó se aproxima com um sorriso.

— Até parece que o casamento é seu. — ela arruma minha gravata — Como ela está?

— Estressada e preocupada — suspiro — Pior eu que eu me sinto mal de não dar a ela atenção. Ontem eu tive que desligar o celular.

— Eu imagino que seja complicado. Mas logo as coisas se ajeitam. Só não a deixe escapar. Ah! Depois eu preciso que você converse com a Bianca... eu não quis alarmar seu avô, mas... — minha avó se afasta parecendo preocupada.

— Mas? — incentivo e ela parece pensar meio receosa — Vó, você pode falar comigo.

— É que sumiu uma quantidade significativa do dinheiro que ele insiste em deixar na caixa vermelha dentro do closet.

— E a senhora acha que a Bianca...

— Ethan, eu não quero acusa-lá, mas Bianca é a única que mora aqui. Eu sei que o Joseph não mexeu. — ela respira fundo — Nós tomamos nota de todos os gastos da Bianca no cartão e sinceramente não faço ideia de onde ela pode ter usado todo aquele dinheiro. Eu falei com a mãe dela e ela disse que a Bianca não mandou nenhum valor. Só vê se você consegue arrancar dela alguma coisa.

— Eu vou conversar com ela. Agora preciso ir não quero atrasar.

Depois da nossa última discussão Kate está mais distraída e afastada de mim que nunca. Sei que a gravidez da Bianca a está incomodando, mas sinceramente não acho que seja apenas isso. Ela simplesmente desistiu de conversar comigo. Agora ela não dorme mais no meu apartamento e quase nunca atende quando eu vou até o dela. Na oficina ela segue a mesma postura de me ignorar. E isso é uma merda. Kate sempre está ocupada demais ou dormindo. Por outro lado eu fui obrigado a dar um basta na Bianca e já insisti para ela voltar a clínica, mas ela garante que é normal grávidas passarem mal e ela não quer ficar refém de remédios. Eu nem mesmo sei quando será sua próxima consulta. Já faz um mês praticamente desde a primeira.

Eu estou realmente tentando. Não achei que me interessaria tanto pela gravidez da Bianca, mas depois de ver o bebê na tela eu sinto que isso se tornou minha responsabilidade. E com isso eu também sinto que estou perdendo a única mulher que eu já amei na vida. Pedir a Kate em casamento não foi por causa da falta de sexo nem desespero, a questão é que eu a amo tanto que não imagino minha vida sem ela ao meu lado, mas ela se recusa a aceitar e praticamente acostumou a me mandar ir me foder, além de jogar coisas em mim ou apertar minhas bolas. Eu estou exausto, irritado, sem dormir direito e me sentindo um imbecil. Se Kate já era uma tentação isso agora ganhou proporções gigantescas. Só que dessa vez ela que está resistindo e me castigando.

Depois da cerimônia que ela praticamente chorou o tempo todo cá estou eu na mesa a assistindo dançar na pista de dança improvisada. Kate está mais gostosa que nunca e eu não vejo a hora de poder arrancar seu vestido e me perder em suas curvas.

Aproximo-me da mesa onde Arthur está sentado com Nathan e Matheus.

— Ela não quer. — Matheus responde ao Arthur e ao Nathan dando de ombros — As vezes eu tento insinuar algo e ela muda de assunto, não dá para entender. Foi ela que fez todo aquele alvoroço para namorar comigo e agora...

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora