... Eu estou sentindo minha cabeça girar. A festa da Kate está maravilhosa e eu estou feliz por ela, afinal ela merece cada pedacinho dessa felicidade, mesmo assim eu não consigo simplesmente relaxar. Sinto como se alguém estivesse observando cada um dos meus movimentos e isso me deixa insuportavelmente inquieta. Pego mais uma taça de champanhe e viro de uma vez. Hoje eu preciso me distrair. Foi isso que eu prometi a mim mesma ao colocar o vestido e sair do meu apartamento. Essa noite eu não vou pensar no drama que minha vida está se tornando. Não mesmo. Eu só vou aproveitar, encher a cara e aproveitar mais.
— Vai devagar, Lexi. — Dustin brinca ao meu lado e eu o encaro arqueando as sobrancelhas.
— Estamos em uma recepção de casamento, lembra? — coloco a taça na sua mão e vou para a pista de dança.
A música do Calvin Harris, Feel So Close toca e eu fecho os olhos deixando meu corpo se mover junto com as batidas. É bom. Eu realmente gosto da sensação. Ao que parece dançar também é um ótimo calmante. Sinto duas mãos firmes se prenderem na minha cintura e sorrindo encosto as costas no peitoral rijo ainda me mexendo. Dustin está me saindo melhor do que encomenda. Juro. Eu nunca cogitei pensar que um dia ficaríamos tão próximos. Fico por alguns minutos só curtindo nosso movimento até sentir algo crescer em contato com meu traseiro e logo em seguida um grunhido baixinho. Merda! Viro-me exasperada e não são os olhos do Dustin que eu encontro.
— Porra! — xingo por cima da música — O que você quer comigo? Você ficou louco?!
— Eu preciso falar com você, Lexi. — Matheus responde olhando ao redor e eu faço o mesmo, afinal nossa família está presente. — Agora você vive grudada naquele idiota.
— Você é um idiota. Me deixa em paz. — tento passar por ele, mas com facilidade ele me prende entre os braços. — Me solta, Matheus! — tento empurra-lo.
— Vai mesmo fazer uma cena aqui, pimentinha? — ele sussurra e eu paro de me debater contra seu corpo. Não. Eu não vou fazer uma cena no casamento da Kate. Merda. Se eu pensasse em fazer algo sequer parecido ela provavelmente me mataria. Olho em volta e por sorte ninguém parece prestar atenção em nós.
— Não me chama assim.. — rosno entre os dentes e ele sorri. Mas, não um simples sorriso. O maldito me dá um sorriso deslumbrante e cheio de dentes. Odeio que Matheus seja tão bonito. Isso não é justo.
— Eu não paro de pensar no que aconteceu. Vamos conversar. Eu só preciso falar com você! — pede ainda segurando minha mão.
— Ah, jura! Você quer falar comigo...? — eu começo, mas desisto antes mesmo de concluir. Respiro fundo e balanço a cabeça em positivo. Eu não vou fazer isso aqui.
Assim que Matheus me solta eu praticamente corro para fora da pista de dança sem esperar por sua reação. Foda-se a conversa. Enfio-me entre alguns convidados e como uma verdadeira e assumida covarde eu me escondo. Hoje eu não pretendo lidar com os dramas que envolvem Matheus Beckham. Eu não tenho nem cabeça para isso. Ainda mais depois de beber mais champanhe do que eu deveria. Nesse momento estou me sentindo leve demais e para lidar com ele eu preciso estar com a minha sobriedade cem por cento intacta. E mesmo assim eu ainda corro riscos, afinal estou nessa situação de merda justamente por ter ido até seu maldito apartamento. Maldita hora que eu fui até lá.
— Lexi, você está fugindo de alguém? — Dustin surge de repente atrás de mim me assustando e eu levo a mão até o coração reprimindo o palavrão.
— Você quer me matar de susto? — questiono fugindo do seu olhar especulativo.
— Por que está se escondendo? — arqueia uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...