Tento ligar para Kate pela quinta vez ela atende e quando eu digo alô ela desliga. Passo as mãos pelos cabelos de forma exasperada. Porra. Eu sei que não devia ter ficado tão irritado com ela por ter vindo para Manhattan e para melhorar ainda mais nossa discussão a Bianca conseguiu o número dela e mandou as nossas malditas fotos juntos. Fotos essas que eu nem sonhava com a existência. Mas claro que isso foi estopim e Kate ficou tão irritada que nem falando comigo direito ela está.
— Que cara é essa, Ethan? — Arthur se senta ao meu lado.
— Esse cara ameaçou mesmo a Kate? — questiono e trinco o maxilar. Não acreditei quando eles me falaram. Esse maldito imbecil ameaçou minha demônia e ela simples decidiu ir atrás dele junto com a gangue de malucas? — Porra. Elas não deviam denunciar ele a polícia? Que ideia idiota ir atrás de um cara desse, pior que eu ligo a Kate atende e de propósito desliga na minha cara só para me deixar nervoso.
— O que está rolando entres vocês dois? — Arthur franze as sobrancelhas.
Sinceramente eu não faço ideia. Kate não aceita namorar comigo. Ela apenas está me usando para ter prazer ao que parece.
— Eu.. eu não sei direito. — resmungo.
— Fala sério, cara. Katherine não faz nada sem ter um propósito. Tenho certeza que ela não virou secretaria do seu avô a troco de nada.
Isso eu já sei, mas as coisas são mais complicadas que aparentam.
— Arthur... — começo.
— Eu só não quero que você a magoe. — ele me interrompe.
Eu nunca quis magoá-la, porra eu jamais quis deixar a Kate chateada, mas parece que a cada um passo que eu dou Bianca surge das profundezas do inferno e me faz recuar cinco.
— Acho que já fiz isso. — admito e respiro fundo. — É complicado... — Porra é complicado demais. Eu não acredito que tive Kate disponível por tanto tempo e quis afastá-la. Agora sinto que eu consegui o que queria. Eu a afastei.
— Eu não quero me meter na vida de vocês. Não estamos mais no colégio, Ethan. Mas, ela ainda é minha irmãzinha... — Arthur resmunga.
— Eu sei disso. — bufo — Assim como sei que estraguei as coisas. Fui um idiota, agi sem pensar e acabei afastando ela... só não sei o que fazer agora.
— Escuta, eu passei por algo assim e isso me ajudou. Acho que amadureci pra caralho depois de saber sobre o Ben e ele nem nasceu. Eu escolhi essa vida, eu escolhi a Sarah e não me arrependo. Da uma olhada em volta... eu sou capaz de qualquer coisa por ela. Eu enfrento o inferno por aquela mulher. Se você não pode fazer o mesmo pela minha irmã para o seu próprio bem e o dela sugiro se afastar.
Me afastar? Eu não posso fazer isso, eu amo a Kate. Amo de uma forma que não consigo simplesmente me afastar. Sim, Arthur realmente mudou, não parece o mesmo de alguns meses atrás, e isso é o que o amor faz, ele muda as pessoas. Fode com seu raciocínio e manda suas vontades pelos ares.
Depois de toda a confusão cá estamos eu e a Kate dentro do carro indo atrás de um garoto de programa. Exatamente isso que você leu. Um garoto de programa. Eu me deixei influenciar pela confusão e dei ideia de fazermos algumas imagens comprometedoras desse maldito infeliz e para ser sincero sei exatamente onde conseguiremos alguém disposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...