KATE

2.4K 277 26
                                    

— Pai, para de chorar. — eu murmuro para o meu pai que não parou de limpar os olhos desde que entrou no quarto.

Nem acredito que eu consegui. Eu organizei o meu casamento dos sonhos em praticamente um mês. Nunca fiquei tão empolgada com algo como fiquei nesses dias. Sinceramente foram tantos casamentos realizados na família ultimamente e eu não via a hora de chegar a minha vez. E não é que chegou?! Com direito a igreja, vestido de princesa da Disney e todas as tradições possíveis. Como agora que meu pai precisa colocar em mim um colar singelo de ouro branco com uma pedra de topázio no centro cercada por pequenos diamantes que meu avô me trouxe. Esse colar segundo ele foi a última joia que ele deu a minha avó antes dela falecer.

Meu pai se emocionou tanto com o colar e não apenas com isso e eu entendi o motivo dele ficar tão próximo de mim nessa última semana. Por isso eu decidi ficar em casa. Nessa semana em particular e eu ele fizemos tanta coisa juntos que até minha mãe ficou com ciúmes, sem contar nossas conversas nas madrugadas ou noites em que nós simplesmente decidimos ficar jogando tênis no vídeo game. Eu amo o meu pai e entendo perfeitamente sua proteção exagerada. Seus cuidados foram a base para me formar como ser humano. Hoje tudo que eu conquistei e me tornei eu devo aos meus pais.  Eu fui criada por pessoas maravilhosas e imperfeitas, fui criada por seres humanos não dois esteriótipos de pais perfeitos. Olho para o meu quarto e sinto um nó se formar na minha garganta, a gente nunca entende como a casa dos pais faz falta até sair dela. Eu lembro de ter ficado tão aliviada em ter meu próprio apartamento, mas nada jamais vai se comparar a casa onde eu cresci.

— Você está linda, princesinha. — ele funga e eu me viro para ele prender o colar no meu pescoço. É um colar lindo e discreto. Além de ser velho e de certa forma azul. — Eu vou sentir sua falta!

— Eu vou estar há alguns quarteirões de distância. — eu mordo meu lábio inferior.

— Com aquele Ethan. — ele faz uma careta engraçada e eu dou risada.

— Aquele Ethan faz a sua filha muito feliz. E pode parar com essa implicância boba senhor, Enzo Beckham. O Ethan já não sabe mais o que fazer para conquistar o senhor. — eu cruzo os braços com bico e ele balança os ombros.

Encaro meu reflexo no espelho e dou um suspiro. A maquiagem está intacta, o vestido é lindo e minha barriga não está me atrapalhando em nada. Arrumo a coroa na cabeça e observo os detalhes de renda na parte de cima do vestido e em seguida saia que se desprende na minha cintura. Esse é o típico vestido da Cinderela, tem muito brilho e muito volume. Eu estou uma princesa recém saída de um conto de fadas. E só talvez, só talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas não seria eu se fosse diferente. Hoje nada pode dar errado, o dia amanheceu perfeito para um casamento, o sol brilhou forte apesar de não estar calor como eu esperava, com a chegada da tarde a brisa trará uma noite estrelada sem qualquer sinal de chuva ou neve. Bendito seja esse dia de janeiro. Afinal, não dá para confiar na temperatura americana.

— Kate? — minha mãe bate na porta e em seguida entra. Assim que seus olhos me veem ela os arregala e leva a mão aos lábios. Ela está deslumbrante em um vestido azul serenity com rendas e cheio de brilho. — Meu Deus você está linda! — ela vem na minha direção e me prende em um abraço. — Eu não falei que seu próximo vestido seria branco?

— Então foi você? Porque falou isso Jessica? — meu pai reclama e damos risada juntas nos afastando. Pego o meu buquê de rosas brancas da sua mão e respiro fundo.

O trajeto de casa até a igreja não é o meu maior problema. O que está me deixando nervosa é não saber como Ethan está. Uma semana longe dele e eu sinto como se tivessem passado anos. Não vejo a hora de encontrá-lo. A saudade chega sufoca. Como me faz falta estar com ele, mesmo dormindo em quartos separados não foram poucas as noites que ele invadiu meu quarto e dormimos de conchinha. Nossos momentos em casa são sempre divertidos e intensos. Ethan se tornou um homem excepcionalmente carinhoso e preocupado com nosso bebê. O tanto que ele me perguntou e questionou a médica o motivo da minha barriga não crescer com certeza entrou para a história. Nossas consultas são sempre muito produtivas. Eu até consigo lembrar a primeira vez que o bebê mexeu. Ele ficou tão encantado que nem mesmo quis sair para trabalhar.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora