Começo passar o hidratante ainda enrolada na toalha e olho para o Ethan que está deitado e tranquilo demais para quem ainda não ligou para o chaveiro. Afinal, nós estamos presos dentro do apartamento. Apesar da nossa madrugada de domingo ter sido bem agitada fiz questão de levantar bem mais cedo, e mesmo Ethan garantindo que realmente não tem porque ter pressa nós precisamos sim nos apressar, mas percebo que será impossível pois ao contrário de mim ele está com o modo marcha hiper, mega lenta ativado.
— Você já ligou para o chaveiro? — cruzo os braços.
— Amor não precisa, eu encontrei a chave. — ele bufa e boceja em seguida.
— Jura?! — arregalo os olhos, mas então eu lembro um pequeno detalhe — Como assim encontrou? Ela não estava no triturador? — questiono enrugando as sobrancelhas.
— Então meu amor... — começa em tom suave — Eu realmente achei que era a chave, mas a achei embaixo da almofada do sofá, acredita? — sorri enquanto eu continuo seria.
— Você me deixou o domingo todo presa aqui sem meu celular, sendo que sabia onde estava a chave esse tempo todo? — praticamente grito e puxo a coberta dele de uma vez fazendo-o se encolher
— Porra Kate, puxar a coberta é muita maldade... — resmunga e dou de ombros com minha melhor expressão de deboche — Eu fiz isso porque eu te amo, sua demônia. Eu queira passar o dia com você...
— Você é um escroto, isso sim. — reclamo jogando a coberta na sua cara e procuro em seguida pelo vestido preto nas sacolas, mas vejo de soslaio quando ele se levanta.
— Não faz bico. — da risada e me abraça por trás. — Vai dizer que nosso domingo não foi incrível? Eu amei cada minuto que passei ao seu lado. Até ganhei um Kat.
— Você estava indo quase bem... — reviro os olhos. — Depois você me chama desse jeito, idiota.
— Mas eu nem pensava em boquete. Você que colocou isso na minha mente. — ele da risada. — E devo dizer que para quem nunca fez, o seu Kat é muito bom.
— Argh! Ethan. Para de idiotice, até porque você não sabe se foi o primeiro. — bufo afastando-me e indo em direção a cozinha. Como temos tempo vou tomar um café para acordar melhor.
— Como assim? Katherine Demônia Beckham, pode voltar aqui e me explicar essa história.
— Eu não tenho que explicar nada, se aconteceu foi antes de você! — dou um sorrisinho.
— Como assim? Acha isso engraçado?! Você está falando sério?
— Aí está a graça, Ethanzinho. Você nunca vai saber.
Depois do café e do nosso sexo matinal que pode muito bem vir a tonar uma rotina deliciosa, finalmente eu saio com Ethan do apartamento direto para a oficina. Quatro dias foi muito tempo longe do serviço. Sorte ter Colin como meu sucessor cuidando das minhas tarefas e como trabalho acumulado não fosse suficiente eu preciso ajudar a Sarah com a história do tal ex marido. As conversas vão chegando no grupo do WhatsApp todas ao mesmo tempo e eu nem consigo acompanhar direito, mas sei que vou precisar de mais algumas folgas. E dessa vez o assunto é realmente importante. Reunião das poderosas.
Converso com o senhor Joseph que provavelmente precisarei de mais alguns dias e ele não reclama, muito pelo contrário diz que eu tenho liberdade para fazer o que precisar ainda mais quando eu digo que trata-se de um assunto urgente e de família. Colin por outro lado.
— Outra folga? Caramba. Se eu der pro Ethan também vou poder faltar desse jeito? — ele questiona irônico sentado a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...