Entro no carro com Ethan sem conseguir desmanchar meu sorriso e enquanto ele dirige eu escolho as fotos que tirei hoje na casa da Sarah para postar no meu Instagram. Nosso dia foi incrível e claro que ele não perdeu a oportunidade de se gabar mostrando o ultrassom do nosso bebê e logo ele e Arthur começaram uma discussão de quem seria o neto mais amado pelos meus pais que preferiram não intervir.
As coisas não poderiam estar melhores para nós.
— Você está muito cansada? — Ethan pergunta me fazendo encara-lo.
— Não. Porquê? Você tem planos para essa noite? — pergunto curiosa.
— Quero levar o ultrassom para meus avós ver.. depois podemos ir para o meu apartamento e...
— Hoje é sábado, Ethan. Nós podemos sair e fazer alguma coisa além de se trancar e transar. — eu bufo e ele da risada.
— Eu nem estava pensando nisso. — ele vira na minha direção e sorri de lado.
— Certo, deixa eu te perguntar uma coisa. Sua prima...
— Relaxa, para o próprio bem dela ela não vai chegar perto de você. Eu vou cuidar para isso não acontecer.
— Não precisa se preocupar assim comigo...
— Eu não estou preocupado com você e sim com ela... — ele me interrompe comprimindo os lábios e eu dou um tapa no seu braço.
— Idiota! — resmungo — Amor, você conseguiu conversar com o Matt..
— Essa é a primeira vez que você me chama de amor, gostei. — ele observa e eu sinto minhas bochechas aquecerem.
— Eu fiquei imaginando eu e você, uma casa grande com jardim... — admito baixinho.
— Eu também. Mas, para isso você precisa aceitar casar comigo. — ele me olha de soslaio arqueando uma sobrancelha.
— Tem certeza que quer isso? Quer dizer, as coisas podem mudar, sabe. Nós vamos ter um bebê, mas não quero que se sinta pressionado a casar comigo.
— Por que você não leva a sério o meu pedido? — ele questiona e eu dou de ombros.
— Vai que você enjoa de mim.
— Enjoar de você? É com isso que está preocupada? Sério?!
— Não. — respondo apressada — Mais ou menos. Ah! Você sempre teve muitas mulheres, Ethan...
— Sim, eu tive mesmo muitas mulheres, mas nenhuma delas eu pedi em casamento, sabe por quê? — ele vira na minha direção — Porque eu só amei uma. Você! — desvio os olhos dele com um sorrisinho. O que eu poderia responder?
— Kate! — dona Amélia grita da varanda quando eu bato a posta do carro. Assim eu subo as escadas ela me prende em um abraço. — Como você está?
— Eu estou ótima, trouxe uma coisa para vocês. — estendo a pasta com o ultrassom — Quer ver a foto do seu bisneto?
— Mentira! Não acredito, vem, entra! — ela segura minha mão e sai me puxando para dentro, olho por sob o ombro e vejo Ethan vindo na nossa direção sorrindo.
Enquanto eu e dona Amélia conversamos Ethan vai procurar pelo avô que está nos fundos da casa segundo dona Amélia vendo se consegue arrumar o aparador de gramas.
— E ela ainda está aqui? — pergunto num sussurro quando dona Amélia começa falar da neta e ela revira os olhos me arrancando uma risadinha.
— Não menina, ela sai o dia todo fazendo pirraça.. — ela balança os ombros — A viagem dela é para o final dessa semana. Eu já falei com o Joseph e com mãe dela... não quero mais na minha casa. É minha neta, mas Deus que me perdoe. Você não imagina o quanto eu fiquei nervosa com que o Ethan contou... onde já se viu! E ainda assumiu na cara lavada que pegou o dinheiro. Nunca faltou nada pra essa menina, Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...