ETHAN
Dias depois, Grécia...
— O que eu vou fazer com você, sua demônia... — mordo o lóbulo da orelha da Kate e ela geme enquanto desço meus lábios distribuindo chupadas em sua pele.
É nossa terceira noite na Grécia e a Kate já conseguiu me deixar de cabelo em pé. Estamos hospedados em um hotel de frente à praia e ela conseguiu colocar fogo na suíte. Pasmem, eu não estou brincando. A suíte realmente pegou fogo e não do jeito que está imaginando. Kate insistiu em acender velas e isso não foi de tudo ruim, o foda foi ela querer pingar cebo de vela em mim e quando a vela derreteu em sua mão ela a jogou para trás com o susto. O resultado foi desastroso e me rendeu um prejuízo de alguns milhões de dólares. Eu poderia comprar um apartamento no centro de Manhattan se é que dá para entender. Foi por pouco não sermos convidados a nos retirar do hotel e agora somos o casal combustão. Eu nem imagino como seria pior se ela soltasse a vela em cima de mim. Céus! Casado com a Katherine demônia Cooper além de correr riscos de vida, eu não tenho um minuto sequer de tranquilidade. O que me faz pensar.. dentro de quatro meses terei de lidar com uma mine Kate.
Eu realmente não tinha entendido o pai dela me chamar de guerreiro na igreja até esse momento. E sem contar os irmãos dela rindo de mim e me dando os pêsames na revelação do sexo da nossa Jessie. Sim, eu gostei do nome. Só espero realmente que ele não tenha influência sobre minha bebê. Por Deus. Se ela puxar a Jessica Beckham e a Katherine eu não consigo nem sequer imaginar.
Afasto o rumo dos meus pensamentos e volto a me concentrar na minha esposa nua.
— Oh, Ethan... — ela geme agarrando meu cabelo e o puxando para cima quando toco os lábios em sua coxa, isso me faz sorrir. — Me chupa... — ela pede e eu a encaro — Agora... — ela ordena e eu obedeço prontamente. Prendo o clítoris túrgido entre os dentes e com a língua eu a levo para a borda do precipício. Tudo que ela quiser eu dou ainda mais se isso significar minha língua na sua bocetinha deliciosa. Kate geme alto rebolando maminha boca e basta que a penetre com um dedo para ela gozar na minha língua gritando meu nome.
Não aguentando mais volto a me apoiar nos cotovelos e uno nossos lábios num beijo, sua boca é quente, receptiva e isso fica ainda melhor misturado ao seu gosto incrivelmente doce e viciante na minha língua. Mordo seu lábio inferior e isso novamente a leva à loucura. Gemendo enlaça as mãos em meus cabelos e aprofunda o beijo.
— Ei minha diabinha... — separo nossas bocas e olho em seus olhos. Kate está tão ofegante que me preocupa que ela esteja realmente bem — Podemos continuar? — sussurro e ela sorri balançando a cabeça em positivo. Amo quando ela faz isso. Ela fica adorável.
Calmamente beijo toda a extensão de seu ombro enquanto levo minhas mãos até o meio das suas pernas encharcado a acariciando um pouco mais.
— Você é uma tentação, Katherine! — sorrio.
— Então me come forte e gostoso... — ela murmura com a voz rouca.
— Você vai me matar, sua demônia! — gemo travando o maxilar e em seguida a agarro pelas nádegas encostando minha ereção em sua entrada e me esfregando. Totalmente tomada de desejo Kate joga a cabeça para trás e suspira profundamente mordendo o lábio inferior com força — Você é minha! — digo e ela só geme balançando a cabeça concordando.
Não espero mais e entro em seu corpo delicioso e sinto-me no meu lugar. Ninguém nunca me satisfez como ela. Katherine foi e sempre será o meu lugar. Minha doce diabinha. Mexo-me lentamente, saboreando cada segundo do nosso momento perfeito e olho em seus olhos. Eu viciei em fazer isso. Gosto da forma que nos comunicamos mesmo sem precisar dizer nada. Eu amo fazer amor com a mãe dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inesperada
RomanceTodos os direitos reservados. O LIVRO CONTÉM CENAS ERÓTICAS!!! Volume 5 da série - Inesperado. Depois de: "Gravidez Inesperada" "Atração Inesperada" "Verão Inesperado" e "Proteção Inesperada" Vamos ler o terceiro livro GERAÇÃO das nossas personage...