Carona

1.3K 159 237
                                    

Nota da autora: olá novamente corujinhas, espero que aproveitem obrigada pela leitura !


Capitulo 02 : Carona.

     Logo após o episódio do banheiro,Eda tentou conduzir a aluna pelos corredores daquela escola com a intenção de fingir que estava acompanhando Luz para a diretoria. A cada aluno que passava, ambas se viravam para os armários fingindo algo e ate mesmo a cena teatral de ir para a biblioteca. Porém, em pouco minutos o sinal soou e em segundos os corredores estavam cheios de alunos.Luz se virou para Eda e sorriu agradecida, a mulher acenou com a cabeça e se virou abrindo caminho sobre aquele mar de pessoas.

A latina suspirou alegre e começou a seguir o fluxo de alunos em direção ao refeitório, algo que a essa altura achar um lugar para se sentar seria um desafio.

- Luz! Luz!- Uma voz alegre e familiar chamou por ela.

A menina virou o rosto e avistou Willow sentada em frente a um rapaz moreno, ambos sozinhos em uma mesa mais afastada. Luz sorrio erguendo as sobrancelhas e correu para perto deles.

A menina com óculos se levantou rapidamente quando a morena se aproximou e apontou para o outro:

- Luz, este é Gus- Ela disse com um sorriso- Gus, esta é Luz.

Luz acenou alegremente para o rapaz e ele retribuiu acenando também, não demorou para que Gus fizesse uma cara engraçada para a outra fazendo ela rir. O moreno usava uma camisa escura e seu cabelo estava raspado com um corte jovem.

- Só eu que não consigo comer esse purê de batatas que eles servem na cantina? – Ele disse enquanto levantava uma colher à altura dos olhos fazendo uma expressão enojada observado que aquela comida parecia uma gororoba.

As duas garotas riram da situação enquanto se sentavam, logo os três começaram a conversar alegremente: Willow contou alegremente para Luz sobre a plantação de suculentas e flores que havia em sua casa junto com o convite para que algum dia a morena fosse para lá. Gus contou sobre sua paixão sobre ciências humanas, o que deixou Luz admirada, pois odiava ciências humanas, por mais que nunca tivesse uma nota ruim em seu boletim nesta matéria.

-Olha só se não é o grupo de nerds aumentando... - Uma voz estridente interrompeu a conversa do trio.

Luz franziu as sobrancelhas e se virou para trás junto com Willow, havia um grupo de garotas se aproximando , que riam sobre o comentário, ela virou para o lado observando a expressão da garota de óculos, que parecia apavorada.

-Nos deixe em paz Boscha, já sentamos longe como você pediu, o que você quer agora? – disse Willow para a garota que mantinha um sorriso divertido no rosto.

-Ooh...me desculpe, estou tão sentida- Ela disse olhando diretamente para a garota com óculos, agora ela segurava um sorriso malicioso no rosto com a voz cheia de sarcasmo, tudo nela exalava perigo, desde seu tom de voz ate a silhueta de seu corpo.

Boscha tinha cabelos tingidos de rosa escuro e olhos de um denso azul, ela vestia uma regata preta apertada deixando a mostra seu ombro bem definido e um shorts de ginástica combinando com um tênis branco. A garota usava um rabo de cavalo alto, e bem neste momento em que Luz subiu os olhos para seu rosto foi que sua atenção foi presa em uma mancha de beleza bem no meio de sua testa.

Quando seus olhos viraram para Luz, ela conteve a irritação ao perceber que a morena estava encarando sua testa.

-Perdeu alguma coisa? – Boscha rosnou com as sobrancelhas arqueadas, ate que elas se suavizaram enquanto seus lábios desenharam um sorriso debochado- Ei, não era você que saiu correndo da aula daquela maluca?

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora