Notas: desejo a todos um bom capítulo , e espero que me
Perdoem nunca tive criatividade para títulos hahahahaCapitulo 18: Pensamentos fatais
Era terça-feira, Luz comia em silencio suas torradas sentada no sofá enquanto olhava a chuva pela janela da sala. King estava sentado sobre seus pés, abanando o rabo a espera de alguma migalha sorrateira que a garota deixasse cair.
Pela primeira vez desde que chegou na casa da professora, a morena acordou mais cedo que a mulher mais velha, havia tomado um banho e fez o café da manhã simples.
Ela já havia se trocado para ir a escola, com um moletom azul escuro e calça jeans escura, seus cabelos ainda estavam molhados, refrescando a sua nuca.
- Bom dia criança... – Eda falou com uma voz rouca enquanto saia do quarto em direção a cozinha e preparava um café para si.
- Bom dia – a latina respondeu sem olhar para trás.
- Você dormiu bem? Já se sente melhor? – a mulher mais velha se aproximou pedindo com uma expressão preocupada enquanto se sentava ao lado da menor com uma xicara de café nas mãos.
- Estou...- a garota respondeu com um murmuro desanimado, era nítido pelo seu olhar cabisbaixo e algumas olheiras que ela não estava bem.
Eda suspirou tomando um gole de café e virou o rosto para frente, ela passou uma mão carinhosamente nas costas da morena, tentando a confortar de alguma forma.
- Olha, hoje você tem educação física...- a professora começou divertida e olhou para ela-...Sabe, você pode vestir um pijama por baixo do shorts e correr pela quadra até que "alguém" esbarre em você e ocasionalmente, olhe a sua bunda de novo – ela completou com uma risada.
- Sim – a morena disse ao se levantar e lhe lançou um olhar cansado – eu tenho certeza de que esse alguém deve me odiar agora – Falou enquanto se virava para ir na cozinha colocar a louça na pia.
Eda suspirou e ficou em silencio no sofá enquanto acabava de tomar seu café, Luz esticou os braços e andou pelo corredor preguiçosamente, foi ao banheiro para escovar seus dentes e lavar o seu rosto novamente, ela evitava mesmo que fosse por alguns segundos, olhar para o próprio rosto através do reflexo do espelho, pois tinha a impressão de que iria chorar a qualquer momento.
Minutos depois já na escola, Eda ficou dentro do carro no estacionamento arrumando uma pasta e se despedia da morena que acenou para ela em frente as portas do edifício, como faltavam mais de quinze minutos para começar as aulas, Luz foi até o refeitório e sentou sozinha enquanto observava a mulher mais velha passar pelas portas, indo para a sala dos professores.
- Bom dia Luz! – Willow falou enquanto sentava ao lado da morena e colocava uma mão em seu ombro- tudo bem? Chegou cedo.
- Bom dia – Luz falou enquanto dava um sorriso para amiga- eu acabei não dormindo muito...mas eu estou bem.
Willow a olhou com uma expressão preocupada, ela conhecia a amiga o suficiente para saber que ela não estava bem, algo que também não era muito difícil de se deduzir também, considerando pelo que a garota passou.
- Você... falou com ela? – Willow pediu devagar e baixo.
O sorriso da morena se desfez, quando ela ia abrir a boca para responder Gus falou em meio a elas.
- Bom dia garotas- ele estava sorrindo e depois observou a expressão da latina – Nossa Luz, que cara de limão azedo...
Gus riu até que percebeu o olhar de desaprovação de Willow ao lado dela com os braços cruzados, Luz olhou cabisbaixa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanficUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...