Notas: mais um aí pra Vocês, obrigada a todos que estão lendo e acompanhado
Capítulo 38: Domingo chuvoso
O domingo havia amanhecido frio, o sol mantinha-se escondido por trás de densas e cinzas nuvens de chuva, dando um aspecto de um dia nublado.
Amity se remexeu levemente apertando as pálpebras, sentiu os músculos relaxarem e um peso incomum sobre seu braço. Ela abriu os olhos e encarou a nuca morena e os cabelos escuros de Luz, que ainda dormia despreocupadamente, a ex-capitã não pode deixar de sorrir fracamente, fungou o ar próximo a pele da outra.
Luz estava jogada na cama na mesma posição da noite passada, acordou no momento em que sentiu um braço passar por cima de si e parar sobre sua barriga, as pontas dos dedos gelados de Amity estavam a acariciando lentamente, como que se ela fosse algo frágil.
- Bom dia- a morena murmurou assuntando a outra que parou na mesma hora, sua voz estava rouca por conta do sono.
- B-Bom Dia...- Amity gaguejou sentindo o rosto esquentar - desculpa, eu te acordei?- ela cochichou com o cenho franzido e pousou sua mão sobre o ombro da outra, que soltou uma risada fraca.
Luz suspirou e esticou seu próprio braço para pegar a mão da mais pálida, a levando carinhosamente até o lábios e depositou um beijo calmo, Amity sentiu um arrepio sobre a espinha.
- Tudo bem.
Amity sentiu o coração bater nervosamente e se perguntou se Luz podia sentir seu pulso através da palma de sua mão, a morena percebeu o quanto a outra ficou tensa e a puxou para mais perto de si, colocando o seu corpo em suas costas.
- Que horas são?-Luz pediu ainda sonolenta.
- Não importa- Amity respondeu baixo esfregando a ponta do nariz na nuca de morena, sentiu o corpo relaxar novamente naquela posição.
Amity não tinha certeza de como seria seu dia ou o que faria, mas não queria perder mais nenhum segundo longe da pessoa que amava, seu coração permanecia aquecido, era seu Porto Seguro.
Alguns minutos se passaram e a ex capitã estava quase voltando a dormir até ouvir seu o celular começar a vibrar por baixo das cobertas, se não fosse a música alta que estava tocando a garota teria ignorado.
Em um movimento lento ela desfez o abraço e se apoiou nos cotovelos apalpando as cobertas com uma das mãos.
Ela achou o celular que aquela altura ja havia parado de tocar e se deitou novamente, ficando de costas para Luz que já havia voltado a dormir pesadamente ao seu lado.
" atende" era Emira.
" não" Amity digitou franzindo o cenho " o que aconteceu?"
" Edric está chorando de tanta saudade " Emira mandou uns emojis tristes " dormimos na sua cama tá"
Amity bufou e desligou o celular, só seus irmãos tinham a capacidade para mandarem esse tipo de mensagem às oito da manhã.
Ela se sentou na cama e calçou seus tênis que ela havia deixado na Chao na noite passada, se levantou e esticou as costas, Amity andou em passos lentos até a janela espiando o lado de fora, depois começou a observar o quarto de Luz imaginando como Luz passava seu cotidiano ali.
Seus olhos percorreram da estante de livros até onde a latina estava. Ela contornou a cama até seu lado, seu rosto sereno, seus cabelos bagunçados fazia com que a ex capitã quisesse apertar suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
Fiksi PenggemarUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...