Notas: desejo a todos uma boa noite e uma boa leitura.
Devo informar que os capítulos deram atualizados de domingo, desde já agradeço a todos que estão lendo e acompanhando !Capítulo 41: você.
- Como vocês não perceberam a chuva? - Eda pediu pela terceira vez enquanto aumentava a velocidade, olhando através do para-brisa- tipo parece que está desabando o céu.
Luz e Amity apenas se entreolharam e sorriram, enquanto suas mãos permaneciam discretamente entrelaçadas por cima da coxa da ex capitã.
Tanto as roupas como os cabelos de Amity estavam ensopados, ela podia sentir os pés úmidos dentro das meias, poderia ter sido uma situação extremamente incomoda se não tivesse Luz ao seu lado, por mais que ela estivesse tão encharcada quanto Amity sua Mão era quente e aconchegante e havia um sorriso caloroso em seu rosto.
Os cabelos da latina estavam colados em sua testa, e os fios rebeldes que sempre ficavam arqueados agora estavam uniformes e molhados.
"Cara, coitado do meu carro, como eu vou secar os assentos depois?" a professora de química pensou irritada enquanto olhava discretamente no retrovisor, seus olhos foram para a feição despreocupada de Luz enquanto olhava para a janela e depois seus olhos vagaram para a garota encolhida ao seu lado, que mantinha a cabeça apoiada em seu ombro enquanto deixava pairar um curto sorriso de canto nos lábios, King dormia por cima das coxas de Luz, seu pelo estava molhado porém Parecia mais seco que as roupas de ambas.
"Caramba, que romântico" ela arqueou as sobrancelhas extremamente irônica "Parece que eu estou dando carona para um casal em lua de mel" então franziu a testa "Será que... rolou o que eu estou pensando?"
- então, fizeram oque lá!? - Eda pediu um pouco alto, se certificando que ambas olharam para ela.
"Ainda por cima em um parque"
- Caminhamos- Luz respondeu quase de imediato, sem olhar para a mulher mais velha - não deu tempo de fazer muita coisa na verdade.
"É exatamente como eu pensei, ela é tapada demais para isso"
- King incomodou?
- não, nem um pouco.
Eda murmurou um "uhmm" depois manteve seu olhar na estrada, ela sabia que algo havia acontecido porém não queria imaginar exatamente no que, seus olhos foram rapidamente para o retrovisor, Amity estava com as bochechas coradas e o nariz vermelho.
De repente seus pensamentos voltaram como um estalo para a ligação de Lilith, seus dedos apertaram o volante, ela não conseguia entender a razão que sua irmã gostaria de ter uma conversa, afinal tudo que ela havia feito era praticamente tentar estragar tudo que Eda havia tentando criar, somente a ideia de ver sua irmã frente a frente a fazia querer bufar.
Em poucos minutos seu carro estacionou na garagem da casa de Camila, antes de sair do carro ela avistou a mãe de Luz se aproximar e fez um sinal para que ela viesse até ela, com as garotas ainda dentro do carro.
- deu tudo certo? - Camila pediu visivelmente preocupada, seu olhar foi direto a Luz e Amity- meu deus, vocês caíram na lagoa?
Por mais que o comentário tivesse um tom sério as duas se entreolharam e trocaram risadas divertidas, até que a morena abriu a porta do carro para sair, fechando assim que Amity ficou ao seu lado, segurando King molhado em seu colo.
- sim e vou ter que sair- Eda disse rápido e sem rodeios- não sei bem que horas eu volto.
O olhar sério e curioso de Camila especulou que ela precisava de uma explicação melhor, porém o suavizou ao ver que Eda apontava os olhos para as garotas fora do carro, logo Camila deduziu ser algo que ela não queria compartilhar com Luz seu olhar era de "por favor não me faça falar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanfictionUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...