Acampamento: parte IV

1K 117 142
                                    

Notas: agradeço a todos que estão lendo, essa obra è muito importante pra mim!
Desejo a todos uma boa leitura



Capitulo 17: Acampamento: parte IV



Amity havia acordado, deveria ser umas 9 da manhã, ela podia escutar os outros alunos conversando e o som das arvores balançando do lado de fora da barraca, até que escutou o ronco de Luz ao seu lado.

A garota de cabelos verdes riu baixo e esticou seus músculos, que estavam doloridos por ter dormido no fino colchão.

Ela se levantou devagar para não acordar Luz que dormia pesadamente no colchão ao lado, a garota estava em uma posição engraçada e sem as cobertas, com os seus cabelos bagunçados e um braço por cima do rosto.

Ela se aproximou hesitante e em um gesto rápido, colocou as cobertas delicadamente por cima da morena.

Amity suspirou e foi até sua mochila para trocar rápido de roupa, ela vestiu uma camisa preta com uma estampa branca e uma calça moletom cinza escura, olhava pelo canto do olho para ver se a morena estava acordada e suspirava aliviada quando percebia que continuava a domir, pegou suas coisas para escovar os dentes e saiu da barraca dando de cara com Willow e Boscha saindo ao mesmo tempo.

Ela logo viu Willow e rapidamente abaixou a cabeça desviando o olhar para o chão, ela gostaria de poder falar com a garota com óculos naquele momento.

Ela seguiu o caminho dentre as barracas em direção a um chalé rustico aonde ficavam os banheiros.

Agora, em frente ao espelho a garota escovava os dentes lembrando de ontem, ela não se lembrava de ter se aberto tanto com alguém em sua vida, isso fez ela se sentir aliviada e frágil ao mesmo tempo.

- Olha só quem eu achei aqui sozinha – Uma voz surgiu por trás da garota fazendo com que a mesma virasse o rosto rápido para sua direção.

- B-Bom dia professora Eda- Ela falou tirando a escova da boca e cuspindo.

- Como foi a noite hein? Luz te deu trabalho?- A mulher argumentou com sorriso sarcástico nos lábios- eu sei que ela parece tapada, mas eu confio no potencial dela – Ela completou rindo.

Amity havia ficado com o rosto vermelho, enquanto suas orelhas e bochechas queimavam.

Eda a olhou curiosa, a professora vestia uma camisa branca folgada e uma calça jeans surrada, seus cabelos estavam em um rabo de cavalo com inúmeros fios rebeldes para cima.

- N-não aconteceu nada- Amity falou baixo se virando para a pia novamente.

- Uhum, sei – Eda respondeu com os olhos estreitos- se você machucar a Luz eu juro que te jogo dentro da lagoa, e não vou falar para ninguém - A professora murmurou para a garota.

Amity franziu as sobrancelhas e sorrio forçadamente tentando descontrair a situação, porém a professora manteve seu olhar serio esperando alguma resposta da mesma.

- Não vou machucar ninguém...- Amity falou com a voz rouca – Luz é uma pessoa muito importante para mim... eu me sinto diferente quando estou com ela- Ela parou um pouco para pensar- É como que se ela fosse uma ancora...

Eda a olhou seriamente tentando esconder sua admiração, porem a sinceridade das palavras de Amity a fez esboçar um pequeno sorriso.

- Tudo bem... Eu confio em você- Eda falou se aproximando da menor- agora, onde está a criança?

Amity demorou alguns segundos para associar o termo criança com Luz, então ela respondeu.

- Ela está dormindo, eu não quis acorda-la...

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora