Tarde Telemática

1.1K 103 226
                                    

Notas: desejo a todos uma boa leitura

Capitulo 21:Tarde Telemática



- Que horas é para ir buscar você? – Eda pediu no telefone, enquanto acariciava as costas de King que estava em seu colo  – Ei,aconteceu alguma coisa?

- Daqui a pouco, o filme não acabou ainda – Luz respondeu com o tom de voz baixo e completou com uma pequena risada.

- Qual é o nome do filme? – A professora pediu, curiosa.

- Aquele...- a morena lançou um olhar desesperado para a garota ao seu lado–... da menina, que morre.

- Titanic- Amity sussurrou em seu ouvido depois de lançar lhe um sorriso divertido.

- Titanic! – Luz disse alto.

-  Que horror, Liga quando acabar criança - Eda disse desligando o telefone

A morena guardou o celular dando um suspiro aliviada, a ex-capitã estava sentada ao seu lado mantinha um sorriso nos lábios enquanto observava a expressão da morena. Elas estavam sentadas em um dos sofás da sala para comer e assistir ao filme.

- Acabei de descobrir que você realmente é uma péssima mentirosa- Amity murmurou enquanto se remexia e apoiava a cabeça no ombro da morena.

- Eu tentei...- Luz protestou enquanto esperava a garota de cabelos verdes se aconchegar e esticou um braço para puxar as cobertas por cima das coxas de Amity, que soltou um grunhido satisfeito

- Isso me dá náuseas- Boscha murmurou enquanto olhava para a cena, elas estavam no outro sofá.

- você consegue ao menos fingir que você não sabe de nada? – Willow sussurrou irritada - só respira.

- Que droga...- a capitã de handebol murmurou- você me tira do sério, eu só fiz um comentário.

A garota de cabelos rosa bufou e cruzou os braços sobre o peito, ela virou o rosto para observar o perfil da garota ao seu lado, Willow estava apoiada no canto do sofá, suas bochechas estavam rosadas e cabelo curto preso em um coque improvisado. Segundos depois a garota com óculos deu uma risada, ela estava claramente se divertindo da situação.

- Por que você tá rindo?- Boscha disse baixo com uma expressão nervosa no rosto.

- De você...- Willow respondeu finalmente olhando para ela, então lentamente mudou de lado no sofá e deitou o corpo, apoiando delicadamente a cabeça sobre as coxas de Boscha- tomara que a sua raiva por mim suma logo.

Boscha tentou manter o semblante sério, porem suas bochechas vermelhas e seu olhar surpreso a entregaram. Ela ficou alguns segundos com os braços cruzados, até que cedeu com um suspiro e usou uma mão para poder acariciar os cabelos da menor, que mantinha um sorriso satisfeito nos lábios.

Elas não estavam exatamente assistindo a um filme, era mais para uma tarde assistindo televisão em qualquer canal que uma delas escolhia.

- Vocês querem mais dos meus cookies? – o pai de Willow disse se aproximando e sorrindo com uma bandeja cheia dos doces.

- Pai, é a quarta vez que você oferece – Willow disse sem olhar para ele- As meninas comeram demais já...- Continuou sem levantar a cabeça para olhar para o homem.

- talvez a sua amiga queira- Boscha falou chamando a atenção de Willow para ela.

Ele estava oferecendo sorridente a bandeja para que Luz pegasse os cookies, ela pegou alguns sem notar o olhar das amigas sobre ela, porém a risada de Willow fez com que a morena olhasse confusa para cada uma sem entender a razão da graça, Amity, que estava sentada ao lado, mantinha uma risada descontraída nos lábios.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora