Notas: desejo a todos uma boa leitura.
Capitulo 13 : Sentimentos
- Luz, acorda – Eda disse na porta do quarto – eu acordei mais cedo pra fazer café da manhã pra você pra você não acordar?
A mulher mais velha disse esperando a garota falar algo, porem a única coisa que escutou foi um murmuro.
- Criança você está bem? Está doente? – Eda se aproximou da garota que estava com a cara enterrada no travesseiro na mesma posição da noite anterior.
A garota murmurou um "Não" porém Eda não conseguiu ouvir, ela tocou seu ombro e a balançou de leve fazendo com que se virasse e ficasse de barriga para cima, delicadamente a mulher mais velha estava com uma expressão preocupada no rosto, botou a palma da mão na testa de Luz verificando se a mesma não estava com febre ou algo parecido.
- Bom, pelo meu conhecimento como médica você foi dormir tarde e agora está com sono- Eda dizia bagunçando os cabelos de Luz- levanta e vai lavar essa cara amassada.
- Bom dia mamãe Eda - Luz disse sentando na cama se espreguiçando.
A morena se levantou para tomar banho e fazer sua higiene matinal de sempre, ela esfregou uma toalha na cabeça na intenção de secar seus cabelos molhados.
Eda estava sentada comendo torradas com geleia enquanto acariciava King que estava deitado em suas pernas, Luz sentou na cadeira em sua frente se servindo uma xicara de café.
- você ficou falando até tarde com quem? – a professora perguntou com os olhos estreitos.
- Uma amiga – Luz respondeu sem jeito tomando um longo gole de café.
- Seria com a mister simpatia?- Eda falou segurando um sorriso.
- Se essa pessoa que você está se referindo for a Amity- A latina disse com uma risada mexendo os ombros- Sim.
- Imaginei- A mulher mais velha deu de ombros enquanto aproximava a xicara nos lábios- Ela te mandou um nudes né.
- O que!? - Luz corou e engasgou abruptamente a olhando com os olhos arregalados, enquanto ela ria descontroladamente- Não, serio, eu juro que não-
- Respira, ela deve saber que você é lerda demais para uma coisa dessas- A professora se levantou levando suas louças para a pia- Quero você no carro daqui a três minutos, rápido.
Depois de uns 20 minutos as duas haviam chegado na escola e se despediram, enquanto a Eda seguia para a sala dos professores e Luz para o saguão principal.
A latina rapidamente avistou a garota de cabelos verdes, que pela primeira vez não estava vestindo algo esportivo relativo ao handebol dentro da escola, ela caminhava distraidamente com seus fones de ouvido e alguns livros presos em seus braços na frente do peito.
- Bom dia! - Luz correu para ela a assustando e logo notou que a mesma também tinha olheiras embaixo de seus olhos- Como você esta?
- Oi, estou bem- Amity havia tirado os fones e os colocado no bolso do casaco, ate que levantou o olhar colocando uma mecha de cabelo por trás da orelha e pediu tímida- E você?
-Eu estou ótima - Luz falou com um sorriso e passou uma mão nos cabelos, ainda meio úmidos.
- Então, tem algum problema se eu andar com você hoje?- A garota de cabelos verdes falou, apertando a capa dura dos livros com um notável nervosismo.
- Claro, eu geralmente espero o Gus e a Willow aqui na entrada- A latina falou enquanto maneava a mão- Ou no refeitório, dependia muito da onde o seu grupo estava, por que sabe, a gente sempre era zoado - Ela falou com naturalidade dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanficUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...