Notas: desejo a todos uma boa leitura. Espero que gostem
Capítulo 40: Reatando laços
Lilith já havia feito as malas, ela estava esperando pacientemente o taxi chegar na porta da casa de sua tia, ela vestia roupas causais, com o pouco de dinheiro que ela tinha em poucos minutos ela estaria em seu apartamento perto do centro da cidade onde trabalharia e mais para frente começaria sua faculdade.
- Irma? - era Eda
- sim?
- o que aconteceu? – ela pediu enquanto fechava a porta da entrada da casa atrás de si.
- eu vou embora Edalyn.
Eda ficou alguns segundos sem reação até correr para a irmã e a abraçar pelas costas, como uma criança mimada que não quer que a mãe fosse ao trabalho.
- você não pode me deixar sozinha Lili....
- não me chame assim.
Um carro amarelo parou em frente as duas, um senhor gordo e barbudo fez um aceno para Lilith e saiu rápido do carro para guardar as malas dela no porta malas, ele fazia tudo com cautela e calma para que não estragar as malas da jovem.
- Lilith você não pode me deixar sozinha.
- Eda, você já é adulta, e você não está sozinha, nós vamos manter contato- seu olhar era sério e vazio.
-eu...
- até irmã- ela disse antes de entrar no taxi e fechar a porta.
- não quero que você vá...- então ela desabou em lagrimas, a dor de perder sua própria mãe era pesada, mas agora sabendo que não viveria com a única pessoa que conviveu anos com ela doeu tanto quanto.
Lilith manteve os olhos no retrovisor enquanto o carro partia em silencio, sua cabeça estava sem remorso ou medo, seus pensamentos eram como uma televisão sem sinal transmitindo somente chiados sem significado algum.
______________________________________________________- parece que parou de chover - Luz exclamou alto com os cotovelos apoiados na janela
- Que ótimo - Amity disse baixo enquanto se aproximava da morena.
- por mais que esteja molhado, sabe a grama - Luz riu - e só não andar nela, que tal?
Amity não disse nada, apenas deu uma risada descontraída e sorriu com o comentário, enquanto apoiava o queixo no ombro da latina.
- eu queria que amanhã não fosse segunda feira e que não tivesse aula...- Amity disse quase em um murmuro.
- Na verdade eu gosto de segundas feiras, tem aula de artes- a morena começou dizendo - e química, você gosta do professor de artes?
- Acho que sim..- Amity respondeu enquanto lembrava das caretas que o professor fazia quando algum aluno ia falar com ele.
- a Eda Te dá aula de química?
- não, tenho outro professor.
"ainda bem"
- Que chato- Luz exclamou- ela é muito divertida nas aulas dela, Ela sempre deixa questões no quadro e depois dorme, teve uma vez que ela esqueceu que era a aula dela e deixou minha turma meia hora sozinha, depois como desculpa ela levou todo mundo pra quadra pra fazer o que quisesse.
Amity estava tentando imaginar a quantidade de deboches e indiretas que a professora de química poderia soltar se ela tivesse suas aulas com ela, então agradeceu mentalmente por isso nunca tornar a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
ФанфикUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...