Notas: desejo a todos uma boa leitura.
Capitulo 25: Dor Maternal
- Tem certeza que ela está bem? – Gus pediu olhando a morena-... ela nunca falta.
- Boscha também faltou- Luz observou enquanto apoiava os cotovelos na mesa.
O moreno deu uma garfada em sua refeição que havia pego na cantina da escola, ele manteve um olhar pensativo.
Mesmo que Luz estivesse preocupada com a amiga, seus pensamentos estavam vagando longe.
Ela olhava cabisbaixa para o corredor, suas olheiras por baixo dos olhos cansados indicavam que morena havia ido dormir tarde noite passada. A morena se recordou com um suspiro a conversa que tivera com a Ex-Capitã:
"......Amanhã eu tenho prova de sociologia..."
"Uhmmmm, Sério?" a morena começou escrevendo "você pode sentar comigo no intervalo?" ela enviou a mensagem com alguns emojis engraçados no final.
"Eu vou ficar na sala para estudar, depois das aulas podemos conversar"
- Luz – o moreno repetiu sua fala despertando a morena de seus pensamentos – você entendeu o que eu falei?
- Ah.... Claro - Luz respondeu com um sorriso forçado.
- É bem por isso que eu odeio o professor de matemática! – Gus exclamou enquanto cruzava os braços sobre o peito- tudo isso que eu te falei é verdade.
- Sim...- Luz respondeu baixo ainda sem olhar para o moreno que a olhava curioso.
Poucos minutos depois o sinal tocou indicando o termino do intervalo, Luz se despediu de Gus enquanto andava em passos lentos até a sala de matemática, as aulas foram demoradas, as horas pareciam séculos e a morena não via a hora do sinal bater, para ela poder falar com a garota de cabelos verdes e a convidar para assistir um filme final de semana.
Mesmo demorado, o tão esperado sinal tocou. A morena guardou apressadamente seus cadernos e fechou a mochila, ela correu até a porta da sala, percorreu os corredores eufórica enquanto se esquivava de alguns alunos que andavam até a porta.
Ao passar pelo saguão principal, ela atravessou as portas principais e se dirigiu ao lado de fora da escola, aonde olhou ao redor a procura de Amity.
A chuva caia torrencialmente molhando seus cabelos e roupas, ela podia sentir suas meias molhadas dentro de seus tênis, seus olhos nervosos observaram discretamente alguns alunos parados na escada se abrigando da chuva, e alguns correndo com seus guarda-chuvas até o ponto de ônibus.
- Criança, você está me esperando? – Eda apareceu e correu para ela enquanto abria seu largo casaco e cobria a cabeça da morena.
- Eu queria falar com a Amity.... Mas eu não sei onde ela está – Luz falou quando a mulher se aproximou.
A professora se encolheu perto da garota para escutar melhor o que ela estava falando, o olhar cabisbaixo da morena dizia tudo. Após alguns minutos, Eda virou o rosto em direção as escadas, e estreitou os olhos para prestar atenção em alguns alunos que estavam embaixo de seus guarda-chuvas.
- Olha, se não for ela lá com certeza é uma garota bem parecida... – A professora falou apontando para uma garota de cabelos verdes com um guarda-chuva preto, ela estava de costas para a latina e a professora, e virava discretamente o rosto na direção de cada pessoa que se aproximava dela – e eu acho que ela está procurando você também – completou com um sorriso divertido nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
Hayran KurguUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...