Notas: desejo a todos um bom capítulo
Capitulo 23: Omelete sem sal
Após o que aconteceu na sala do clube de física quântica e artes plásticas, Amity e Luz trocaram poucas palavras na escola.
A garota de cabelos verdes evitou contato com a latina ao longo do dia. Após o final das aulas, Amity se despediu com um aceno simples, virando bruscamente seu rosto e voltou caminhando para casa, aquilo pesou de uma forma estranha no coração da morena, porem resolveu não comentar muito a respeito.
Depois de ter tomado seu banho e vestido sua camisa preta larga e seu shorts, a latina se deitou no sofá da sala junto com um suspiro aliviado e King pulou para o seu colo, ela resolveu esperar a mulher mais velha para fazer a janta, sua expressão era pensativa enquanto encarava a tela negra da televisão desligada a sua frente, ela não conseguia entender a razão da Ex-campeã ter virado a cara de modo tão seco para ela e de ter agido de uma forma tão estranha.
Seus pensamentos logo foram interrompidos ao escutar um grito agudo vindo do lado de fora da casa: King saltou de seu colo latindo feito louco.
Mesmo assustada, a morena se levantou e abriu apressadamente a janela para ver o que poderia ser, ela segurou uma risada ao ver Hooty dando pequenos pulinhos nos cabelos de Amity que estava agachada e encolhida no chão com as mãos sobre a cabeça. Ela se aproximou da porta e a abriu deixando que King corresse eufórico em direção a garota de cabelos verdes.
- Amity! – Luz exclamou com uma expressão surpresa e alegre enquanto se aproximava da garota.
- T-Tira esse pássaro de cima de mim! – a Ex-capitã falou praticamente gritando- por favor!
- HOOTY – o pássaro pulava na cabeça dela, que agora segurava um fio esverdeado de seu cabelo pelo bico.
- Calma Amity! Esse é o Hooty- A morena a tranquilizou enquanto o pegava carinhosamente- Ele só estava te dando oi, né Hooty? - ela colocou o pássaro no ombro.
- ESTRANHA- Ele gritou no pé do ouvido de Luz.
Amity olhou para a garota e se levantou devagar, ela olhava espantada para a ave e depois deu deu um sorriso tímido para a morena enquanto se aproximava, porem travou ao perceber que Hooty se mexia freneticamente com as assas estendidas e as penas eriçadas no ombro da latina
- Ele não vai me morder, vai? - Amity pediu enquanto colocava uma das mãos no ombro oposto de Luz e olhava para a ave.
- Não... – Luz respondeu com um sorriso nos lábios- eu não vou deixar.
Mesmo hesitante, Amity se aproximou da morena que lhe estendeu um abraço para que ela pudesse apoiar a cabeça em seu ombro.
Ao sentir Luz, Amity permitiu-se sentir seu cheiro, seu coração como sempre se aqueceu e mesmo que Luz não pudesse ver, ela esboçou um sorriso no rosto, seu porto seguro estava ali entre seus braços.
Luz completou o abraço passando seus braços ao redor do corpo da outra com força, a saudade que ela tinha estava se esvaziando, a morena encaixou a cabeça na curva de seu pescoço e ficou ali prestando atenção nas batidas de seu coração.
Os minutos que ficaram abraçadas se assimilaram a segundos e a separação fez com que Amity se sentisse estranha, como se uma peça vital dentro de si fosse separado de seu par. Antes que pudesse raciocinar no que iria fazer, seu corpo agiu por impulso enquanto se aproximava do rosto da morena, ela sentia seu coração acelerar a cada milímetro de proximidade. Luz depositou uma de suas mãos em sua bochecha e quebrou a distância entre seus lábios dos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
Fiksi PenggemarUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...