Vaso de ceramica

668 86 57
                                    

Notas: boa noite !
Desejo a tods uma boa leitura

Capítulo 30: vaso de cerâmica


Camila tentava se manter calma enquanto batia discretamente os pés por baixo da mesa.

A sala do escritório não era muito grande, os móveis e as paredes eram praticamente brancos, com exceção das cores metálicas da mesa e do computador.

Odalia vestia como sempre roupas caras, estava sentada do outro lado da mesa junto ao seu marido, a mesma segurava e folheava nervosamente as páginas de um livro pequeno.

Alador digitava calmamente em seu computador, como se eles tivessem todo tempo do mundo.

- Camila...Noceda... - Alador falou baixo cortando o silêncio do cômodo.

Camila não falou nada e assentiu com a cabeça, mesmo que Alador e Odalia não estivessem dirigindo o olhar a ela.

- Qual é sua idade mesmo ? - Ele perguntou parando de digitar, franzindo as suas sobrancelhas logo em seguida.

- Trinta - Camila respondeu quase de uma forma robótica, ela já havia praticamente revisado mentalmente suas aulas on-line sobre entrevista.

- Me fale sobre sua disponibilidade de horário... - Ele prosseguiu, ainda sem olhar para ela.

- Posso trabalhar em qualquer horário...

- Possui algum Cônjuge ?

- Não.

- Certo, e por que deveríamos contratar você ?- Alador falou mantendo o tom de voz neutro e  desta vez, a olhou nos olhos.

- Bem... - Ela disse limpando a garganta, contendo a empolgação crescente em seu peito, esperava por essa pergunta. Camila soltava cada palavra com um sorriso no rosto - Eu possuo uma certa experiência em enfermagem...procuro sempre ser compreensiva e genti- Ela tentou terminar a frase.

- Procuramos competência e responsabilidade - Odalia falou indiferente, ela estava visivelmente impaciente - Não uma pessoa que saiba dar sorrisos "gentis".

Camila lutou para esconder um olhar arrasado, porém o emprego era precioso demais para que um comentário desfizesse sua determinação.

- Sim senhora, eu entendo perfeitamente - A morena respondeu olhando Odalia nos olhos.

A mulher mais velha lançou-lhe um olhar de insatisfação, poucos segundos depois se levantou e andou em passos rápidos até a porta, deixando Alador e Camila sozinhos na sala.

Alador soltou um longo suspiro enquanto se ocupava finalizando o cadastro de Camila no computador. Após alguns segundos em silêncio os olhos da mulher pousaram em uma fotografia que estava em cima da mesa.

- São seus filhos ? - Ela perguntou se aproximando da foto.

- Sim... - Alador falou e parou de digitar, ele esticou levemente o pescoço em direção a foto e um sorriso fraco se formou em seus lábios - Eu tenho um casal de gêmeos e uma garota.

- Isso é bom, eu também tenho uma garota - Camila exclamou baixo com um sorriso nos lábios, satisfeita pelo homem aparentar estar mais descontraído.

Alador não disse nada, apenas consentiu com a cabeça enquanto desligava o computador.

- Pronto... - Ele falou chamando sua atenção enquanto pegava algumas folhas - O emprego é seu, pode assinar esses papéis em relação ao pagamento e o contrato.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora