Notas: desejo a todos uma boa leitura
Capitulo 24 : Dia de Chuva
O som pesado das gotas de chuva sobre o telhado da casa de Willow era semelhante ao som de cascas de ovos se quebrando, o dia estava frio e escuro. Não parecia ser de manhã por conta das negras nuvens no céu.
Willow acordou com o som alto que seu celular fez: Era uma ligação. A garota rapidamente pegou o aparelho ainda vibrando e colocou seus óculos para atender.
- Oi...- Willow murmurou com a voz rouca enquanto esfregava os olhos por baixo do óculos - quem é?
- Willow! O que aconteceu? – Luz falou com um sussurro alarmado do outro lado da linha.
- Huh? Como assim Luz? – Ela pediu confusa ao reconhecer a voz.
- Você não veio para a aula... está doente? – Luz pediu curiosa, era nítida sua preocupação entre sua voz baixa.
Willow sentiu seu peito gelar em pavor e afastou o aparelho da orelha para olhar a tela: Eram 9:00 horas, ela estava mais de uma hora atrasada e já havia perdido uma aula de biologia.
- Luz que aula é agora? – ela pediu mais alto do que queria.
- A segunda aula biologia.... Eu acho que vai ter prova...- a latina respondeu hesitante.
- Ok, obrigada Luz – Willow respondeu rápido enquanto desligava o telefone.
Ela tentou se levantar rápido da cama, porem havia esquecido que estava entre os braços de Boscha, que agora a seguraram ao notar que ela tentava sair.
- Vamos ficar assim só mais cinco minutinhos...- A capitã murmurou com a voz embragada.
- Boscha você não colocou despertador! – A garota com óculos disse se soltando do abraço da mais alta-
- Estamos muito atrasadas - Willow falou pausadamente, ela tentou esconder sua expressão apavorada por uma nervosa.
- Calma florzinha, com certeza da tempo de ir...- Boscha falou enquanto se espreguiçava ainda estava deitada na cama.
- Não tem mais ônibus Boscha, vamos ter que ir correndo! – Willow respondeu enquanto pulava da cama, ela abriu o armário e pegou suas roupas.
A menor correu para o banheiro para se trocar, lavar o rosto e escovar os dentes, deixando a capitã de handebol falando sozinha no quarto. Boscha bufou e se levantou da cama, mesmo sonolenta ela se trocou rápido pegando as roupas que havia deixando dentro da mochila.
Ela vestiu uma calça jeans preta surrada e uma camisa branca, Boscha sentou na cama enquanto calçava seus costumeiros tênis de treino, não que ela fosse treinar handebol de sexta feira, porem ela havia esquecido seus tênis brancos em casa.
Willow saiu já vestida do banheiro seus cabelos estavam soltos e escovados e ela cheirava a algum perfume doce, vestia uma calça jeans clara com uma camisa florida e suas sapatilhas pretas.
Boscha andou lentamente até o banheiro para fazer sua higiene, o fato dela parecer não se importar em estar atrasada fazia com que Willow se irritasse mais do que estava, sentia-se desesperada por estar perdendo a aula.
Willow arrumou seus materiais e colocou a mochila nas costas, ela esperou alguns minutos sentada na cama a garota de cabelos rosa sair do banheiro, porem sua paciência se esvaio e ela andou em passos rápidos até a porta do banheiro.
- Você morreu ai dentro? – ela disse apressada enquanto batia na porta.
- Quebra a porta vai- Boscha respondeu mal-humorada enquanto destrancava a porta para que a menor a visse, ela estava com sua escova de dentes na boca e seus cabelos estavam bagunçados – eu estou me arrumando ainda se você não se importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanfictionUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...