Notas da autora: desejo a todos uma boa leitura !
Capitulo 06 : O jogo : Parte II
Lilith assoprou o apitou, que soou ecoando dentro do edifício e o jogo de handebol masculino começou.
Luz e Willow estavam sentadas na arquibancada junto com as meninas que se juntaram a elas para fechar um time.
A morena observava curiosamente como o jogo se desenrolava na quadra, tentando aprender novos truques, não que ela soubesse jogar bem handebol.
Uma risada estourou próximo a elas, que viraram em direção ao som aonde estava Amity e seu grupo, Boscha estava fazendo piada sobre um dos meninos que havia tropeçado e caído no meio do jogo.
Luz observou como mais uma vez, Amity simplesmente parecia não estar lá no meio delas. Ela estava com os braços cruzados sobre o peito e observava, assim como Luz, os movimentos dos outros jogadores.
Até que a garota de cabelos verdes olhou pelo canto do olho e observou que a latina a encarava sem vergonha alguma, sentiu um calor subir por seu estômago e se sentiu ligeiramente incomodada, ela virou o rosto e notou o susto de Luz quando percebeu e virou a cabeça para frente disfarçando.
Amity bufou se sentindo levemente irritada, até que ouviu Lilith apitar mais uma vez e o jogo encerrar.
Dentro de alguns minutos a professora se aproximou da arquibancada e chamou dois grupos femininos para disputarem, o grupo de Amity iria jogar nesta primeira partida.
- Os grupos que forem vencendo vão ficando para o final- A professora falou calmamente enquanto via as garotas indo para a quadra.
O grupo da garota de cabelos verdes estava ansioso pelo jogo, ainda mais pelo fato de que provavelmente seria fácil de ganhar.
-Ei Willow, elas realmente jogam bem ,não é ? - Luz murmurou cutucando sua amiga ao lado, sem tirar os olhos do jogo.
-Sim- a garota de óculos sussurrou de volta- Não é a toa que são campeãs da escola...só acho injusto a professora colocar elas jogarem com a gente.
Mais Luz não estava prestando atenção na sua amiga e nas garotas, ela só conseguia acompanhar os ágeis movimento de Amity, que corria para perto da linha e esperava outra garota jogar à bola para ela, quando uma do time inimigo se aproximava dela acabava sendo driblado facilmente.
Não demorou muito para que aquele jogo acabasse rapidamente e a professora soar o apito novamente. O coração de Luz deu um pulo de ansiedade quando a mulher apontou para o grupo dela descer na quadra.
- Vocês tem alguma ideia de plano de jogo ou algo assim?- Luz pediu para as meninas já na quadra, elas estavam reunidas e um pouco cabisbaixas, enquanto a professora ia no meio do outro time enquanto descansava um pouco.
O grupo quase disse "não" em uníssono e Luz suspirou com a mão na nuca, tentou explicar para elas uma ideia simples que dividisse cada garota em uma posição.
- Heey criança - Eda apareceu dentro do ginásio, apoiada na trave do jogo.
- Eda! - Luz correu animadamente até ela.
- Então, eu deixei os meus alunos agora supervisionados pelo gerente do laboratório e resolvi dar uma passeada - A professora deu de ombros lançando um olhar divertido para ela- Acabei ouvindo que a quadra estava sendo usada e quis vir dar uma olhada, mais não imaginava que você fosse jogar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanfictionUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...