Notas: eu peço desculpas por não postar semana passada, mas tá aí bom capítulo!Capítulo 43: pesadelo
Amity acordou em um pulo de sua cama, seus olhos voaram pelo quarto a procura da morena, sem sucesso, então lá estava ela, sozinha.
Ela fechou com força as pálpebras, simplesmente com medo de ter sonhado tudo que passou, ela não queria acreditar que tudo que ela havia passado ao lado da latina era uma mera fantasia de sua cabeça, um frio pareceu se instalar no lugar.
Uma ansiedade golpeou seu peito seguida de um medo amedrontador.
- Amity, Você está atrasada para aula? – algo gritou no corredor, ao reconhecer a voz um arrepio subiu sobre sua espinha e sua garganta fechou, seus olhos marejaram.
- E-eu não acredito- ela soluçou
Baixo enquanto abraçava os joelhos, um sentimento solitário pairava sobre ela, um desespero a preencheu.- O que eu preciso fazer para você mudar? - desafeição se desenhava em seu olhar, que já esbanjava desprezo, Odalia não havia mudado nada.
"Ei..."
Ela não queria, faltava muita coragem de encarar o olhar de sua mãe, não que ela ja não estivesse acostumada com aquele olhar, porém todo alivio Amity havia comemorado quando Alador defendeu seus irmãos e ela havia evaporado, todo o medo que a assombrava por anos tinha voltado.
"Você precisa acordar..." uma voz doce parecia acariciar seus ouvidos.
Antes que percebesse pequenas lagrimas desciam de sua face enquanto seus abraços apertavam seus joelhos.
Amity acordou, mais uma vez, porém diferente de antes ela sentia um calor aconchegante, ela abriu seus olhos devagar os piscando algumas vezes, ela realmente havia chorado?
- Você está bem? - uma voz a chamou logo acima de sua cabeça.
Somente agora ela havia percebido que os joelhos em seu sonho eram na verdade o peito na latina, seus olhos vagaram vagarosamente até poder olhar diretamente nos olhos castanhos claros de Luz, que estavam serenos embora com um semblante preocupado, um sorriso calmo pairava em seus lábios, havia um tom vermelho na ponta de seu nariz, entregando o resfriado.
Lá estava a razão do fim de seus pesadelos, a pessoa a qual Amity havia se afeiçoado e escolhido amar, em seus braços.
- E-eu- ela tentou dizer ainda um pouco surpresa- eu acordei você?
- tudo bem, você estava tendo um pesadelo- Luz disse enquanto seus dedos acariciavam as costas da outra que estava encolhida ao seu lado, ainda em baixo das cobertas quentinhas.
"Então era somente um pesadelo..." Amity pensou, ela não poderia negar que um alivio estranho surgiu em seu peito, sabendo todo aquele tipo de situação nunca mais voltaria a acontecer.
A garota de cabelos verdes mexeu um pouco suas pernas que estavam entrelaçadas nas da morena, ainda se certificando que era real, sua cabeça pousou novamente sobre o peito de Luz, se concentrando somente em ouvir sua respiração calma e as batidas de seu coração.
- com o que você estava sonhando?
- não tem mais importância- a garota cochichou baixo enquanto pousava sua Mao fechada sobre a barriga de Luz, finalmente relaxando seu corpo.
A latina apenas murmurou algo como "uhhmmm" e bocejou, seu braço trouxe a garota de cabelos verdes mais perto de seu rosto permitindo assim que a morena pudesse encostar os lábios em seus cabelos, um cheiro doce de shampoo pairava sobre suas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanficUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...