Acampamento : Parte I

943 135 44
                                    

Notas: desejo a todos uma boa leitura espero que gostem.


Capitulo 14 : Acampamento : Parte I


- Luz, se aparecer uma mulher parecida comigo só que mais velha e pedir por mim, diga que eu fui no mercado na outra cidade e que eu estou fazendo caridade ajudando idosos a atravessar a rua - Eda falou enquanto fazia o jantar -... Criança, você está me escutando?

A mulher mais velha desligou o gás para que a sopa não evaporasse e foi até a sala, onde avistou a morena que estava jogada no sofá com a cara no celular, King estava deitado sobre sua barriga.

- Por que você não responde mocinha - Eda disse a olhando incrédula, ela estava com os braços cruzados e sua expressão era de uma mãe nervosa.

- Eu disse sim- Luz respondeu abaixando o celular para olhar a cara irritada da mais velha- me desculpa mamãe.

- Eu acho que estou ficando surda...- Ela disse sorrindo despertando risadas divertidas da latina- e você só esta desculpada se você lavar a louça.

Luz se sentou no sofá dando espaço pra professora sentar ao seu lado, Eda estava com os cabelos em um rabo de cavalo e haviam vários fios rebeldes que simplesmente não queriam ficar alinhados fazendo a mulher parecer que tomou uma descarga elétrica.

- Por que eu tenho que fingir que você não está casa? – a garota pediu aconchegando King que agora estava dormindo em suas pernas.

- Argh, é minha irmã, aquela ignorante- Eda disse bufando e cruzou as pernas preguiçosamente – ela quer que eu vá em uma viagem com os alunos dela...e eu só quero ficar em paz.

- Viagem? - Luz pediu com um olhar curioso e seus olhos se iluminaram- Ah sim! O acampamento, você não vai?

- O que? E por que você vai? - a professora pediu surpresa, depois bufou revirando os olhos - é chato, eu fui ano passado, os mosquitos me devoraram e eu peguei um resfriado...além de que uma menina caiu dentro do lago e quase morreu afogada.

A morena ficou contente e cantarolava ignorando completamente o que a professora dizia, ela havia esquecido que o diretor tinha passado nas salas anunciando uma viagem de interação que a escola fazia todo ano, eram 2 horas de viagem para uma ilha camping perto de um enorme lago.

- Eu vou poder dormir em uma barraca! – Luz disse animada.

- Você não escutou nada o que eu disse né- Eda bufou balançando a cabeça.

- HOOTY HOOTY – O pássaro gritou anunciando que havia alguém na porta – LILITH BRUXA.

- Bruxa? - A morena caiu na gargalhada junto com a professora.

- Eu tentei ensinar ele mas não sabia que ele falaria mesmo, agora vai lá discretamente, e não se esqueça.. eu não estou aqui - Eda falou se deitando no sofá exibindo um olhar confiante para a garota.

Luz se levantou acompanhada de King, calçou seus chinelos e foi atender a porta.

- Edalyn, o que você ensinou para essa ave!? – Lilith disse nervosa ao perceber que a porta estava sendo aberta.

Lilith vestia uma saia longa e um casaco aberto, muito diferente das suas roupas habituais de professora de educação física, ela ficou surpresa ao ver que a morena abrirá a porta.

- Oi professora - Luz disse com a porta entreaberta.

- O que você está fazendo aqui? Você foi sequestrada ou algo assim? – Ela pediu seria com as sobrancelhas erguidas.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora