Notas: Boa noite
Desejo a todos um bom capítulo , não usem drogas por favor e bebam águaCapítulo 36 : A noite : parte I
- Então, você sabe quem é mãe dela? – A voz rouca da mulher chamou a atenção da garota mais nova quando a mesma desligou o celular, a imagem da mulher na porta da casa ainda fresca em sua memória fazendo o sangue ferver suas veias.
- Não- Luz murmurou com um meio sorriso, abraçou os joelhos, absorvida em seus próprios pensamentos.
Eda suspirou cansada e olhou ao redor, ela estava sentada em uma cadeira da escrivaninha do quarto enquanto Luz estava na cama. King dormia pesadamente sobre os lençóis, ao lado da morena.
- Luz, se você vai receber visita seria bom você arrumar o seu quarto ao menos- A mulher mais velha começou enquanto seu olhar pairava sobre uma pilha de camisas- você tem armário para colocar isso, garota- gesticulou irritada apontando para pilha.
- Ah? – A latina divagou, levantando a cabeça- Ah, sim. Eu esqueci de guardar, tirei do varal ontem, estão limpas.
- E você não passa roupa? - A mulher continuou, levemente irritada com a desorganização da menor.
- Bem...Eu passo- Luz protestou, com uma sobrancelha erguida.
Eda bufou derrotada com um sorriso e Luz começou a rir, antes que a professora pudesse dizer mais alguma coisa, a menor se levantou em um salto assustando King. Andou lentamente até a direção pela outra apontada e começou a arrumar.
- Que horas ela vem? - Eda pediu observando a garota pegar com esforço a pilha de roupas.
- Eu não sei- ela disse sem delongas, ocupada com o trabalho.
A mulher mais velha rolou os olhos com um suspiro, virou o rosto apoiando os cotovelos na mesa e enterrou os dedos pelo cabelo, massageando levemente o couro cabelo com as unhas enquanto pensava. Por fim, se levantou empurrando a cadeira para trás e olhou mais uma vez a menina terminar sua faxina, assobiou para o cachorro e saiu do quarto, andando até a cozinha.
Como era sábado, Camila costumava ficar assistindo alguma coisa na televisão da sala enquanto mexia no celular, porém agora ela estava ocupada fazendo café e arrumando a mesa, cantarolando algo aleatório.
- Quer ajuda? - Eda pediu quando apareceu na cozinha e se aproximou, pegando um prato de suas mãos no momento em que a morena se virou, com uma expressão surpresa.
- Bem, já que insiste - Camila respondeu com uma curta risada.
Eda não disse nada, apenas sorriu e dirigiu seu olhar para a mesa quase arrumada no centro do cômodo. Um silêncio pairou sobre elas.
- Então, quando vem a amiga da Luz? - Camila pediu na tentativa de puxar assunto, engolindo um seco- você conhece ela?
- Não sei e sim- Eda disse encarando qualquer lugar, menos a mulher.
- Eu quero muito conhecer essa garota- A morena se apoiou no balcão, um olhar entusiasmado cruzou o seu rosto- Luz fala tão bem dela.
"Ela não vai falar mal da namoradinha dela, obviamente" Eda pensou com um sorriso.
- Vamos ver, quem sabe ela não che-
Eda tentou dizer, porém o som da campainha da porta fez com que ela e Camilla trocassem olhares rápidos enquanto andavam a porta.
A professora pegou na maçaneta antes que a outra, desconfiada com a ideia de poder ser Odalia.
- É só a garota - Eda disse indiferente ao abrir um pouco a porta para ver quem era- E quem é você? - ela falou olhando para Alador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanfictionUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...