Mais um domingo

1K 136 323
                                    

Notas da autora: autora está sem notas para escrever hahaha obrigada pela leitura espero que gostem

Capitulo 08 : Mais um domingo



Nas mensagens da Eda estavam somente frutas, a maioria para alimentar Hooty. Luz cantarolava feliz enquanto passava pelas pessoas e observava as frutas, até que ela parou em frente a uma pilha de maçãs as analisando.

Foi nesse mesmo momento em que uma garota de longas tranças esverdeadas apareceu cutucando-a no ombro, Luz se assustou e virou para ela rapidamente.

- Com licença...você se importaria em me ajudar a achar a sessão de legumes? - Ela pediu calmamente com um sorriso seguro nos lábios.

- C-Claro-Luz gaguejou sem jeito.

"Concentre-se Luz, ela apenas pediu ajuda" Repreendeu-se.

- Ei mana, já achou alguém pra ajudar a gente? - Um rapaz apareceu por trás da morena, fazendo ela virar para trás assustada.

A garota se dirigiu ao lado do rapaz e os dois trocaram um olhar sugestivo.

- Desculpe, eu me chamo Edric -  disse primeiro estufando o peito e passando uma mão no cabelo.

- Emira - A outra completou sem rodeios.

- Uau! Vocês são gêmeos! - Luz arregalou os olhos juntando aos mãos para perto do rosto.

- Não, ele é meu primo que nasceu igual - Emira disse com uma risada deixando a latina meio sem jeito-Estou brincando, gatinha.

Luz corou e tentou disfarçar quando viu a garota piscar pela ela, a morena acabou dando uma risada forçada.

- Então, sigam-me para a sessão de legumes - A latina disse girando as calcanhares - A propósito, sou Luz Noceda, a seu dispor.

- Bom saber...-O garoto murmurou para a irmã.

Os gêmeos trocaram um olhar divertido e então Edric puxou o celular do bolso de trás da calça.

A garota de cabelos verdes concordou em ir a aquela feira com seus irmãos, algo que ela odiava, pois para ela estar com Edric e Emira significava virar babá deles.

Assim que ela pôs os pés dentro da tenda seus irmãos desapareceram de trás dela, a deixando sozinha para comprar tudo. Ela bufou, mesmo sabendo que era mais seguro fazer as coisas sem eles por perto.
A garota estava escolhendo pêssegos quando seu celular vibrou no bolso de trás de sua calça jeans, ela bufou e pegou o aparelho lendo uma mensagem vinda de seu irmão e uma foto. Ela ficou curiosa e desbloqueou a tela do celular:

"Ei maninha, achamos a tua crush" Era a legenda de uma foto das costas da Luz.

Amity parou encarando a foto e de repente o mundo não girava mais ao redor dela. Ela suspirou tremula quando sentiu as bochechas esquentarem e um calor subir pelo seu corpo.

"O que está acontecendo comigo?" Ela pensou quando finalmente teve coragem de desligar o celular, e depois ligar de novo para ver a foto.

Amity se sentiu confusa e um desconforto, ela era a capitã mais privilegiada da escola, tinha uma família com reputação impecável...então por que ela não conseguia manter o controle da situação? Por que estava tão nervosa?

Mais seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu uma voz familiar:

- Heeey Amity! - Era Luz, que agora saltitava alegre para ela que mais parecia ter visto um fantasma - Oh nossa, você está bem?

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora