Familia

608 82 106
                                    

Notas: Boa noite a todos !
Desejo um bom capítulo e uma ótima leitura, bebam água.

Capítulo 35: família

Amity estava jogada na cama de seu quarto folheando um de seus livros prediletos, estava ligeiramente debruçada
confortavelmente sobre o colchão, embaixo de grossas cobertas. Seu momento de paz foi interrompido no momento em que seu celular começou a tocar alto, ela bufou exasperadamente quando fechou o livro sobre o peito e virou o rosto para o criado mudo com o aparelho vibrando, esticou o braço e pegou o celular arregalando os olhos quando leu o nome de quem estava ligando: seu coração começou a bater rápido.

- Alô? - Luz praticamente gritou animada do outro lado da linha- Amity!

- O-oi - ela gaguejou com um sorriso bobo no rosto- Tudo bem Luz?

- Sim- A latina continuou- vai fazer alguma coisa hoje?

- Eu... - Amity hesitou por um segundo, era sábado e ela não lembrava de nada aparente, a não ser terminar de ler o seu livro - Acho que não, por que?

- Estava pensando se você gostaria de vir aqui assistir alguma coisa, talvez até dormir aqui...- Luz anunciou com uma risada nervosa, parecia que ela tamborilava uma mesa com os dedos- você nunca visitou a casa da minha mãe.

- Ah...Claro! - Amity suspirou apaixonada, havia parado de prestar atenção depois do "dormir aqui".

- Serio? Perfeito então! Quer que a Eda te busque? - Luz pediu, era possível ouvir Eda questionando do outro da linha.

- Não se preocupem... eu vou tentar pedir uma carona até hoje à noite- A ex-capitã lhe assegurou.

- Hum...Com a sua mãe? - Luz perguntou inocente.

"Ah, merda "

- E-Er...- A garota de cabelos verdes pigarreou brevemente- eu vou ver.

- Qualquer coisa, me manda mensagem- a latina respondeu e se despediu.

Amity não disse nada, apenas desligou o telefone encarando o teto de seu quarto, o pensamento de tentar conversar no com a sua mãe sobre era impossível.

Ela ficou alguns segundos hesitante no que fazer, inventar que estava com a boscha não seria uma má ideia, mesmo sabendo que sua mãe poderia a qualquer momento verificar se sua filha estava mentindo ou falando a verdade simplesmente indo lá.

- Ei...Mana? – Emira disse assustando a garota que estava de devaneio em seus pensamentos, a irmã mais velha estava encostada na porta do quarto-Eu posso entrar?

- S-Sim - Amity respondeu rapidamente enquanto se erguia guardando o livro e o celular, sentou na cama de frente para ela e cruzou suas pernas.

Emira deu um sorriso fraco e entrou por completo no quarto da menor, fechando a porta lentamente por trás de si.

- Abre o jogo – A irmã mais velha começou com um olhar sério, o tom de voz fez com que Amity sentisse um arrepio na espinha- eu sei que você mandou alguém pra seguir a Viney essa semana.

- O-O que? - Amity piscou, gaguejando alto com um tom surpreso.

"Como ela descobriu?"

- Barcos me disse que do nada a capitã do time de Handebol estava mega interessada no clube, ocasionalmente queria muito falar com a líder dele, e nossa a capitã é sua amiguinha gay de infância, a Boscha, que incluso já beijou você– ela se aproximou da bancada de estudos e pousou sua mão lá, Amity fez uma careta ao ouvir a última parte – Eu não sei... Meio suspeito eu diria. Ainda mais por que essa Boscha parece burra feito uma porta.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora