Acampamento : Parte II

910 127 94
                                    

Notas: autora não tem oque dizer , apenas desejo uma boa leitura

Capitulo 15 :   Acampamento :  Parte  II   

- Você vai para essa viajem? – Willow pediu ao seu lado, mordendo seu sanduiche vegetariano.

O trio estava sentado no refeitório, com Gus na frente das garotas.

- Com certeza, sempre quis ir em um acampamento- Luz disse se escorando na mesa e bebendo seu suco- é tipo um sonho de infância.

- Uma vez eu acampei quando era criança – Gus disse chamando a atenção das duas com o dedo levantado– bem...na verdade eu não lembro como foi.

- Era? – Willow pediu caçoando o amigo.

Gus cruzou os braços sobre o peito e bufou fingindo estar chateado com o comentário de sua amiga, Luz apenas ria da situação.

- Ei nerd... – Boscha surgiu por trás de Willow, fazendo com os que estavam ao redor olhar para ela, surpresos- fez as atividades de biologia?

- Sim...- ela respondeu ainda sem olhar para trás.

- Me passa – Boscha falou se aproximando da garota que estava de costas para ela e colocou as mãos em seus ombros a apertando carinhosamente.

- Não – Ela respondeu rápido.

- Aaaah, por que não? –  A nova capitã do time de handebol falou incrédula com um gemido.

- Você tem mãos e um cérebro, então use-os -Willow falou rindo e acabou despertando risadas divertidas de Luz e Gus que assistiam.

Willow levantou a cabeça para olhar a outra e colocou suas mãos por cima das dela, lançou um olhar curioso e divertido enquanto Boscha se aproximava lentamente e fechou os olhos.

- Eu sei que voce vai me passar –Ela sussurrou perto de seu ouvido e  trocou um sorriso tímido com a mesma.

- Se vocês forem se beijar me avista pra eu virar o rosto – Gus disse cortando o clima.

- Cala boca – Boscha vociferou virando o rosto em direção do moreno que se encolheu ao escutar sua voz.

- Agora eu não vou passar mesmo –Willow disse com um pequeno sorriso e soltou as mãos, voltando sua atenção para seu sanduiche deixando a outra garota a olhando surpresa, ela soltou mais um gemido frustrada.

Enquanto Boscha tentava convencer Willow, a latina se levantou daquela discussão para jogar a caixinha de suco no lixo, ao passar perto do corredor avistou de longe Amity caminhando calmamente em direção ao refeitório, ela segurava alguns livros da aula de sociologia e escutava música em seus fones de ouvido, parecia totalmente distante do mundo real naquele momento.

- Hey Amity! – Luz disse se aproximando da garota com um sorriso nos lábios.

- O-oi Luz- a garota de cabelos verdes respondeu, ela ficou com as bochechas vermelhas surpresa, e mesmo sem jeito tentou guardar os fones no bolso da calça.

- Então...Você vai sexta para a viagem? – Luz disse animada, com as mãos na frente do corpo.

- Você quer dizer o acampamento? – Amity disse e levantou uma sobrancelha - eu acho que não vo-

- Vai ser demais! Podemos até dividir a barraca, fazer fogueira e trilhas, o que acha? – Luz se empolgou cortando a fala da outra.

"Dividir barraca?" Amity gritou mentalmente engolindo um seco e seu rosto acabou ardendo em vermelho "vamos ter que dormir juntas" ela colocou as mãos no rosto.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora