Notas: Boa tarde corujinhas , desejo a todos uma boa leitura.
Capitulo 12: Briga
Depois daquele final de semana, a segunda feira começou mais preguiçosa do que o costume. Luz quase não ouviu o celular tocar e levantou assustada derrubando King da cama.
- Ah não! - A morena sentiu a cabeça latejando e saiu apressada enquanto começava a colocar uma calça jeans jogada no chão por cima do pijama - Eda vai me matar.
Ela saiu rápido do quarto e correu para a cozinha com a mochila nas costas, já esperando Eda a olhar mau humorada e reclamando por seu atraso, porém não havia nem um sinal da mulher mais velha naquele local.
- Será que ela foi para a escola sem mim?-Luz falou assustada e tentou pegar o celular no bolso da calça atrapalhadamente.
- Hooty! Eda, Luz- A calopsita pousou encima da mesa chamando a atenção da morena-Eda! Eda!
E saiu voando para o corredor, Luz olhou o pequeno animal confusa mais resolveu correr atrás dele, que ficou parado em frente a uma porta fechada.
Luz se aproximou e pôs o ouvido próximo a madeira gelada da porta e congelou: Ela ouviu um ronco profundo vindo do outro lado.
- Eda! Nós vamos nos atrasar! - A morena falou alto e abriu a porta.
A mulher mais velha estava enrolada em suas cobertas.
- O que!? - Ela acordou rápido cortando um ronco - Que horas são!?
- Quase 7 horas!-Luz falou alto também e uma sombra de pavor se formou no rosto da outra.
- Droga, droga - A mulher pulou da cama e correu para o banheiro - Me espere lá fora!
Luz correu em direção a porta e olhou de relance para o lado, vendo que tanto o cachorro como o pássaro estavam sem comida em seus potes.Ela suspirou e encheu os recipientes dos mesmos, olhando satisfeita e ouviu um barulho vindo do corredor.
- Criança! Carro, agora! - Eda falou rápido enquanto pulava tentando fechar a calça jeans. Ela estava com pastas embaixo dos braços.
Minutos depois de puro desespero para ir à escola, a mulher havia suspirado aliviada.
- Ainda bem que estamos perto - Eda falou, com as mãos firmes no volante.
- Verdade, eu falei para você não ir na festa ontem - Luz falou cruzando os braços.
- Aah, só por que você estava prestes a beijar aquele poço de simpatia - Ela disse com uma risada nasal deixando a outra sem jeito.
- Eu nem lembrava... Aposto que ela nem vai querer olhar na minha cara hoje - A morena falou tentando rir também.
- Ela vai sim, se você visse a cara dela ontem...-Eda disse quando avistou a escola.
Minutos depois Após estacionar, as duas saíram correndo para o edifício e abriram a porta.
- Vou te acompanhar para a sua aula e vou dar uma desculpa para seu professor do por que você se atrasou- Eda falou olhando para a menina.
- Eda!
- sim?
- Minha primeira aula é com você -Luz falou alto com uma risada e pegou na mão da mulher a arrastando para a sala.
No intervalo, Luz fez seu costumeiro trajeto para o refeitório, ocasionalmente acenando para algumas pessoas no caminho, até que ela avistou Willow e Gus em uma mesa mais separada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanfictionUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...