Acampamento: parte III

962 117 88
                                    

Notas: espero que aproveitem, desejo a todos um bom capítulo.


Capitulo 16 : Acampamento: parte III



A viagem estava tranquila, tirando o pequeno transito que havia começado na divisa da cidade. Luz lutava mentalmente para não dormir e insistia em manter os olhos abertos.

Willow tentava conversar com Gus sobre um jogo que ele havia baixado e Boscha estava com os braços cruzados ao lado da garota, distraída olhando para o movimento através da janela.

Amity não havia conversado com Luz desde que a morena havia sentando ao lado e evitava qual quer tipo de contato visual.

- O que você está ouvindo ai? – a morena disse se aproximando curiosa do ouvido da garota de cabelos verdes.

- M-música- Amity respondeu gaguejando pela surpresa e proximidade, mesmo sabendo que era meio obvio que estava escutando música,foi a melhor resposta que ela conseguiu dar.

- Posso escutar também? – a latina pediu lhe dando um sorriso com um olhar curioso.

Amity quis responder porem sua garganta ficou seca, ela tirou delicadamente o fone do ouvido e esticou para a morena pegar, Amity a observou colocar o fone, sua orelha e seu pequeno alargador preto.

- Eu botei alguma coisa errada? – Luz pediu a despertando dos pensamentos.
-N-Não...se quiser trocar a música... – Amity falou quase em um sussurro desviando o olhar.

A latina se espreguiçou satisfeita e calmamente se aconchegou colocando a cabeça no ombro da garota de cabelos verdes.

- Sem problemas- ela murmurou fechando os olhos com um bocejo.

A essa altura Amity não lembrava nem o próprio nome, até suas orelhas estavam vermelhas, ela tentou disfarçar seu coração que batida loucamente fazendo com que a mesma arfasse, alguns fios rebeldes do cabelo da morena roçavam em seu pescoço causando pequenos arrepios em sua espinha.

- Luz.... –  Amity disse pela décima vez-  vamos logo, todos já saíram...

A latina dormia pesadamente sobre seu ombro, Amity não tinha coragem de acordar a garota. Elas estavam sozinhas no ônibus, mesmo Willow insistindo que iria ficar com a amiga ela acabou indo junto com Boscha e Gus olhar o local.

- Criança! – Eda disse entrando rápido no ônibus com uma expressão preocupada.

Porém sua face alarmada se desfez ao ver que Luz dormia no ombro de sua amiga, um sorriso divertido brotou nos lábios da professora, Amity olhava a professora se aproximar com o rosto vermelho.

- Então, eu sei que tá bom ai... – ela falou ao lado de Luz se apoiando no banco – mas, vamos logo garotas, vocês precisam montar a barraca, graças ao transito que acabamos pegando são quase 17 horas.

Amity assentiu e a professora balançou a latina pelo o ombro fazendo com que a mesma acordasse abruptamente entre um ronco.

- O que aconteceu? – ela disse, sua cara estava amassada por ter dormido e seu pescoço estava dolorido.

- Você dormiu, e sua amiga não conseguia sair do lugar – Eda falou com uma risada.

Luz olhou para a garota ao seu lado e riu, logo depois de se desculpar, as duas se levantaram para sair rápido do veículo, Eda seguia atrás com as mochilas das garotas.

- O que aconteceu?  Achou as que faltavam – o diretor veio ao encontro delas- Ótimo.

- Sim a morena ali estava passando mal – Eda falou forçando uma cara de preocupada – e eu levei um remédio para ela.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora