O jogo: parte I

1.1K 135 169
                                    

Notas da autora: bebam água corujinhas e não usem drogas, desejo a todos uma boa leitura!!


Capitulo 05: O jogo: Parte I



- Luz...serio, se eu soubesse não teria lhe dado aquela barra de chocolate, eu não sabia que você não podia comer! – Willow dizia angustiada, se desculpando pela milésima vez naquela manha.

- Não se preocupe, eu fiquei bem, sabe, não é como se eu fosse morrer – A latina soltou uma risada curta enquanto olhava para o moreno ao seu lado que ria também.

- E eu que comprei aquele refri e vomitei depois- Gus disse levantando um dedo chamando a atenção das duas- Eu também passei mau!

Willow e Luz fizeram uma cara enojada lembrando a cena de Gus passando mal no parque.

- Olha...Mas você comprou por que quis- A menina de óculos disse com uma expressão descontraída.   

Gus deu uma mordida em seu sanduiche e olhou cabisbaixo pro chão com as sobrancelhas apertadas com a trágica lembrança do final de semana ,e a latina  tomou um longo gole de seu suco de uva que havia comprado na cantina da escola.

Luz se divertia com aquela situação enquanto eles compartilhavam lembranças do final de semana, em seu rosto havia um sorriso estampado exibindo sua felicidade de estar com seus amigos.

O trio de amigos estava aproveitando o intervalo das aulas para lanchar no gramado da escola que ficava perto do campo para esportes e do ginásio. Até perceberem que o sinal já havia batido e todos os alunos estavam voltando para suas aulas.

Os três se entreolharam e aos tropeços correram de volta para o pátio principal antes que os professores não deixassem ambos participarem de suas aulas.

Luz corria atrás de Willow e Gus, os corredores estavam vazios o que facilitava a pequena maratona dos três.

"Eu não posso perder a aula de biologia eu não posso perder a aula de biologia" Willow martelava em sua cabeça.

"Eu esqueci meu sanduiche" Gus chorava mentalmente.

"Eu acho que esse suco não me fez muito bem" Luz colocou a mão a boca com os olhos arregalados se sentindo levemente enjoada, aquela adrenalina toda estava fazendo com que ela quisesse vomitar.

Gus continuou seguindo reto pelos corredores sem se despedir enquanto Willow e Luz viraram para a direita, isso fez com que elas não vissem o time de Handebol indo na mesma direção que elas.Willow conseguiu pular e sair do caminho porem Luz deu de cara com a capitã do time, que estava conversando com uma das garotas atrás dela.

- Olha por você onde anda seu... – Amity virou-se para a direção da mesma com uma expressão irritada que acabou se descontraindo um pouco quando viu a garota – Ah, você.

Luz abriu um largo sorriso se afastando, tentando ignorando os outros olhares das jogadoras que a fitavam irritadas.

- Heey Amity!- A morena disse com as sobrancelhas erguidas e levantou uma mão acenando para a garota de cabelos verdes, que ainda a encarava sem paciência- Como foi a sua corrida? Ah, você gostou do bolinho?- Ela pediu com um olhar curioso se aproximando.

Boscha e as outras meninas trocaram olhares confusos esperando alguma reação da capitã,que mais parecia petrificada com os punhos cerrados e a nuca arrepiada, suas bochechas coraram levemente e ficou com a garganta seca sem saber o que dizer.

- Do que você esta falando sua esquisitona- A ameaçadora garota de cabelos rosas se pós entre Luz e Amity com o braço estendido e com uma expressão mortal.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora