Notas: desejo a todos um bom capítulo, não usem drogas.
Estopim 34: Estopim
Eda estava com Luz e King dentro carro enquanto dirigia calmamente pela estrada, em direção ao parque central. A morena estava eufórica com a ideia de poder ficar algum tempo com a garota de cabelos verdes, porem teve que aceitar levar o cachorrinho junto para o passeio.
-Escute, Luz- Eda começou quando avistou as arvores do parque logo a frente delas- Sua mãe conhece a Amity? Por que tipo, eu disse que iria levar você para levar o King para passear com seus amigos. Sabe, plural, não um encontro.
-Eda! Não é um encontro! - Luz trovejou constrangida- É só um passeio, poxa.
-Sim, algo só entre duas amigas- A mulher mais velha lhe lançou um olhar de soslaio- Que ocasionalmente se beijam.
Luz acabou dando uma risada nervosa, sem saber como responder a isso, apenas coçou atrás da orelha enquanto puxava o cachorrinho para o seu colo. Poucos minutos depois, a mulher estacionou o automóvel em frente ao local e se despediu da garota, que pulou para fora do carro puxando King pela coleira.
A latina observou as poucas pessoas fazerem suas próprias atividades distraídas no lugar e passou a mexer no celular enquanto esperava pela outra. Amity andava rapidamente pela calçada sabendo que estava atrasada a mais ou menos 5 minutos, tudo por que teve a mais doce intensão de comprar algo para a morena.
Amity sentiu um frio na espinha e um crescente nervosismo em seu interior quando avistou a latina caminhando distraidamente com o cachorro no guia preso em sua coleira, ela limpou a garganta sem graça, pensando em como poderia se dirigir a ela.
-Ah, você está ai- Luz comentou quando se virou e ouviu o som da garganta de Amity pigarreando.
-O-Oi Luz- Ela sorrio e se aproximou- Desculpe a demora...- Virou a cabeça para baixo olhando o cachorrinho a encarar curioso com a língua para fora.
-Tudo bem, eu estava tentando fazer o King se socializar- Luz deu um risada- Mais ele mordeu a canela de um cara.
-Uau- Amity sentiu-se descontrair por um momento e enfiou uma mão no bolso do casaco tirando um bombom de dentro- Eu soube que abriu uma loja de produtos veganos e naturais, então pensei em comprar algo sem lactose para você.
-Isso é tão fofo da sua parte- Luz esboçou um sorriso e se aproximou, beijando sem aviso o lábio inferior da outra, que acabou se assustando por um curto momento até relaxar com a proximidade.
Ela pegou o chocolate da mão congelada no ar da garota de cabelos verdes e o guardou delicadamente no bolso da calça, a morena lentamente roçou os dedos na pele gelada do pulso de Amity, que desceu os olhos para as peles se tocando timidamente e ficou as admirando, desejando que, se pudesse por apenas um segundo, se afogaria naquele corpo moreno da latina.
Luz percebeu o devaneio apaixonado da outra e entrelaçou os seus dedos, puxou suavemente a outra, a convidando para um curto e silencioso passeio enquanto desfrutavam daquele momento.
Odalia estava extremamente aborrecida enquanto ouvia a professor de educação física falar pelo outro lado da linha do telefone.
-Eu não entendo o porquê da Amity ter aberto mão de ser a capitã do time de handebol, professora Lilith- A mulher choramingou com um tom falso de tristeza.
-Eu também não- Lilith respondeu e sua voz parecia seria por um momento- Mais tenho uma suposição.
-Suposição? – Odalia arqueou as sobrancelhas- O que seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanfictionUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...