Notas: desejo a todos uma boa leitura, até a próxima .
Capítulo 29: Entrevista
Luz acordou com o barulho de seu celular vibrando por baixo do travesseiro.
Seu corpo pesava sobre a cama, com um suspiro, levantou um pouco a cabeça sonolenta e pegou o aparelho para ler as mensagens, a garota viu desde mensagens de grupo de família até o bom dia da Amity e Willow.
Antes de começar a respondê-las, a morena percebeu que não havia ninguém na cama igual a noite anterior e um pânico tomou conta de seu peito, em um movimento rápido ela se sentou na beira da cama olhando ao redor.
A latina piscou, seria tudo um sonho ? Suas mãos apertaram o lençol amassado ao lado de seu corpo, ela estava sozinha no quarto, não havia sinal de Eda, King ou Hooty.
Ela esfregou seus olhos e se levantou da cama avaliando mais uma vez o local, avistou a janela de seu quarto fechada, impedindo que os raios de sol adentrassem no cômodo.
Luz caminhou até próximo a ela e abriu as cortinas, dando de cara com a calopsita pousada sobre o peitoril de madeira do lado de fora fazendo com que um pequeno grito surpreso saísse da garganta da latina.
- HOOTY - A ave gritou assustada enquanto agitava as penas das asas em protesto.
- Desculpe ! - Luz exclamou com um sorriso animada, esticou o braço e convidou a ave para subir em seu dedo indicador, algo que o mesmo não recusou - Bom dia Hooty.
Hooty soltou um pio satisfeito enquanto a morena acariciava sua pequena bochecha, até que um latido vindo do quintal pôde ser ouvido fazendo com que Luz enfiasse a cabeça para dentro da janela: King corria freneticamente pelo pequeno quintal que havia na parte de trás da casa, bem na frente da janela do quarto da latina.
O local não era tão grande quanto a casa em que Eda morava, porém isso não impedia o animal de se divertir.
King parou quando ouviu a risada familiar de Luz, ergueu as orelhas e virou a pequena cabeça para ela, a garota passou a chamá-lo, fazendo com que o cachorro latisse alegre para ela e desse alguns pulinhos enquanto corria até embaixo da janela, onde começou a implorar por carinho, a latina colocou a ave em seu ombro e se apoiou na janela para esticar o braço e acariciar a cabeça do cachorro.
Ela se sentia incrivelmente bem, um sentimento familiar surgia em seu peito de uma forma singela, fazendo com que ela não conseguisse desfazer um sorriso em seus lábios.
Porém, seus pensamentos foram encerrados apenas por seu estômago, que protestava por café da manhã.
- Eu já volto King - Ela disse enquanto se despedia brevemente do animal - Hooty quer vir comigo ? - completou olhando de relance a ave em seu ombro.
- Luz -Ele piava no pé de seu ouvido.
- Bem, eu vou levar isso como um sim - A latina disse rindo.
Luz fechou a janela do quarto e girou os calcanhares com um bocejo.
Andou calmamente até o banheiro que ficava perto da sala, um pouco longe de seu quarto. Já no banheiro a garota escovou os dentes e lavou o rosto, Hooty se mexia em seu ombro amassando sua camisa, lembrando Luz que estava lá, a fazendo rir.
Após acabar sua higiene matinal, a mesma saiu do banheiro e seguiu até a cozinha enquanto esticava um braço atrás da cabeça, no corredor, começou a escutar vozes familiares em meio a uma conversa. Ao adentrar na cozinha, encontrou Eda e Camila conversando, a professora segurava uma xícara de café na mão e sua mãe estava em pé em perto da geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
Fiksi PenggemarUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...