Fogo

819 78 7
                                    

Notas: Boa noite
Bebem água
Desejo a todos um bom capítulo



Capítulo 31: Fogo



Como de costume, Lilith estava procurando algo para estudar em seu grosso livro de anotações, até encontrar alguns cálculos bem planejados da matéria de matemática, um de seus assuntos favoritos.

Antes da escola, a Sua rotina era sempre a mesma, acordar antes das 6 e correr pelo quarteirão, se limitando a testes de cooper longos e cansativos além de alguns minutos praticando  abdominais e alongamentos, após isso, tomava um banho rápido e procurava revisar suas materias.

A garota nunca havia sentido a decepção  de uma derrota, desde que ela se dedicou aos estudos e aceitou isso como uma espécie de foco , sua vida passou a ser de mediania para bom e de bom para excelente, seu reconhecimento entre os professores era satisfatório.

As 16 anos, ela  havia entrado para o ensino médio, a sensação de independência e curiosidade pra algo novo era difícil de esconder.

Sua meta era simples, participaria das olimpíadas da escola e seria a melhor aluna e quem sabe não seria líder de seu time favorito de atletismo, já que sem dúvidas ela possuia toda determinação e físico para isso.

Uma semana após os jogos,em  dia quente de verão  ela seguia andando sozinha  pelos corredores lotados da escola, ela estava radiante à espera dos resultados.

A garota de  cabelos escuros tentava controlar sua ansiedade a medida que andava para a direção em que todos os alunos seguiam.

- Alunos devo anunciar nossa nova capitã de time!- uma voz masculina e familiar acordou lilith de seus pensamentos, fazendo Com que um largo sorriso brotasse em seus lábios- devemos tudo a essa garota aqui, que conseguiu ganhar a maior pontuação em praticamente todas as nossas provas nas olimpíadas ! - ele gritou enquanto se afastava um pouco do microfone e dava espaço para uma garota se aproximar .

Seus cabelos ruivos estavam um pouco bagunçados, de um modo que pareciam serem  rebeldes enquanto se eriçavam  mesmo estando bem presos em

Um rabo de cavalo alto, seu corpo era de invejar qualquer garota ou garoto daquela idade, e em seu rosto jovem haviam 2 curativos mal colocados por cima do nariz e queixo.

- então.. - ela começou se aproximando do microfone , seu olhar se mantinha descontraído e parecia estar escrito em sua testa " estou sendo forçada a fazer essa merda"- oque eu tenho que dizer?- falou de imediato virando o rosto para o homem alto que parecia se divertir da situação assim como a maioria dos alunos que assistiam

Foram longos minutos de conversa entre a garota e o homem, a maioria das vezes ele a bajulava alegando ser a melhor aluna em atletismo que a escola já teve em anos

-  tenho certeza que você vai ser uma pessoa com muito sucesso... vai ser a melhor professora de educação física daqui..  ninguém Vai superar você!

Lilith apertou a barra da saia com força, como se  uma lembrança enterrada nas cinzas  estivesse tentando emergir, a garota lutou mentalmente por alguns segundos  até se afastar da multidão e correr para o banheiro mais próximo.

- ela nem se quer se esforça! Ela não fez nada para atingir o topo- a mente da garota a crucificava

Em poucos minutos lá estava ela, toda sua confiança e auto poder estavam se esvaindo enquanto ela apertava seus joelhos e permitia que lágrimas rolassem de sua face.

" Edalyn tem Irmã?"

" ela deve ser uma pessoa sortuda"

" todo mundo diz que a outra é estranha"

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora